PRF IRA REALIZAR AMANHÃ A OPRERAÇÃO "SEMANA SANTA"

02/04/2015 00:23


Através da Operação Semana Santa, que será deflagrada nesta quinta-feira (2) e seguirá até a meia-noite da próxima segunda-feira (6), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) reforçará a fiscalização nas estradas que cortam Pernambuco. Além do monitoramento do trânsito, os esforços contemplarão o combate à criminalidade e a realização de atividades educativas.

As ações se concentrarão na BR-232, que liga a Capital ao Interior do Estado, e na BR-104, que dá acesso a Nova Jerusalém, onde ocorrem os espetáculos da Paixão de Cristo. Outra rodovia bastante movimentada é a BR-101. Lombadas eletrônicas devem ser desligadas nessas estradas para reduzir os congestionamentos na ida e na volta das viagens.

Uma aeronave da PRF estará de prontidão com uma equipe composta por policiais e agentes de saúde do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), apta a realizar atendimentos aeromédicos e encaminhar vítimas de acidentes para hospitais. O helicóptero também auxiliará no combate à criminalidade e no acompanhamento de interdições de via.

Outra frente de trabalho da operação será através do Núcleo de Operações Especiais, do Grupo de Operações com Cães e dos Grupos de Policiamento Tático da PRF, que intensificarão suas ações em todo o Estado, com foco na segurança do transporte de passageiros. O número de emergência da PRF é o 191.

Fonte: Folha de PE

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!