Fátima Bernardes comenta repercussão após compra em loja popular: 'Não sou E.T.'

04/04/2015 12:05

Fátima Bernardes virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais após ser clicada comprando ovos de Páscoa em uma loja popular no Rio de Janeiro. A apresentadora do "Encontro", da Globo", foi fotografada enfrentando fila e deixou a loja com uma sacola grande na mão na última terça-feira (3), poucos dias antes do feriado de Semana Santa.

Em entrevista ao colunista Bruno Astuto da revista "Época", neste sábado (4), a mulher de William Bonner contou sobre a repercussão dos comentários na internet. "Não sou um E.T.. Também compro ovos para os meus filhos".

E acrescentou: "A vendedora da loja até ficou impressionada. 'Ah, é por isso que tem tanto fotógrafo aqui hoje'. As pessoas acham que, porque a gente trabalha na televisão, não vai ao mercado, não compra ovo para os filhos. Achei graça das piadas, mas também me pergunto por que seria absurdo eu comprar ovos numa rede popular. Eu me recuso a viver numa redoma. Virei jornalista porque gosto de conversar e conviver com gente. É bom sair e escutar que as coisas estão caras ou baratas. E sabia que nem tinha o ovo que a minha filha queria? Tive que ligar para ela para perguntar a segunda opção", disse.

FONTE: Purepeople

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!