Policial

12/07/2015 14:47

Salgueiro-PE: Suicídio por enforcamento no Nossa Senhora Aparecida

Por volta das 21h, deste sábado (11), o jovem Gustavo Manoel Alves, 37 anos, mecânico, residente na Rua Getúlio Vargas, N. S. Aparecida em Salgueiro-PE, cometeu suicídio por enformanto no quintal de uma casa localizada na Rua Antônio Alves Conserva, nº 390, bairro Nossa Senhora Aparecida na mesma cidade. De acordo com informações da polícia, a vítima, que possivelmente sofria de conflitos internos, utilizou um fio de extensão elétrica para por fim a própria vida. O local do sinistro foi isolado por policiais militares da GT-02 do 8ºBPM até a chegada do IC, que deverá ou não, encaminhar o corpo para o IML de Petrolina para esclarecer as causas da morte.

Por Victor Simão- da redação Giro Sertão

—————

11/07/2015 20:53

Salgueiro-PE: Acidente entre carro e moto deixa um ferido

De acordo com informações preliminares passadas para nossa redação, por volta das 7:00h da manhã de hoje (11/07), um acidente em frente à loja Alfredo Veículos na BR- 232 em Salgueiro-PE, região do sertão central, envolvendo uma moto, e três carros deixou uma pessoa ferida.

O fato ocorreu quando um homem de nome ainda não informado e residente no bairro Divino Espírito Santo trafegava em alta velocidade na BR-232, sentido Salgueiro- Serra Talhada, quando um boi atravessou a pista na sua frente. Ao tentar desviar do animal, o motocilcista veio a colidir frontalmente com um veículo FORD RANGER, e posteiormente segundo nos informaram foi arremessado por cima do veículo. Mais dois veículos um GM Celta e um Fiat Uno que vinham atrás do motociclista não conseguiram parar à tempo, sendo que o celta colidiu na traseira do uno.

O rapaz da moto foi levado para o Hospital local com vários ferimentos e, não corre risco de morte.

A qualquer momento mais informações. Lembrando que essas informações são preliminares repassadas à nossa redação pelo nosso whatsapp.

Por Victor Simão- REDAÇÃO DO SALGUEIRO NOTÍCIAS

—————

10/07/2015 23:23

Salgueiro – PE: Tráfico de drogas

Às 20h da quinta-feira (09), Policiais Militares do 8º BPM (GE ROCAM), durante a Operação Crack, realizaram a apreensão do menor infrator das iniciais J.A.D.B., 15 anos e a prisão de Jacineide Lenice de Jesus, 32 anos, amasiada, residente na Rua Santa Joana d'Arc, bairro do Divino Espírito Santo e Cícero Sebastião Dias, 34 anos, casado, residente na Rua João Paulo II, bairro do Divino Espírito Santo, todos em Salgueiro – PE, sendo apreendida pelos policiais durante a ação, 01 sacola plástica contendo 16 Pedras de Crack, pesando aproximadamente 2,1g. Os envolvidos foram encaminhados para 193ªDEPOL de Salgueiro, aonde foi instaurado inquérito.

Giro Sertão

—————

10/07/2015 19:30

VAN QUE TRANSPORTAVA PASSAGEIROS PARA PETROLINA CAPOTA E DEIXA FERIDOS

acidentee

Por volta das 5:30 horas da manhã de hoje, sexta feira (10), na altura do Km 14 da BR 428, saindo de Cabrobó em direção a Petrolina, uma van de passageiros capotou deixando um dos passageiros gravemente ferido. De acordo com as primeiras informações o motorista da van que diariamente faz o trajeto Cabrobó a Petrolina, Celso da Lotação, teria perdido o controle do volante ao tentar desviar o carro de um animal que estava no meio da pista. Em seguida o veiculo saiu do asfalto capotando por varias vezes, os feridos foram todos atendidos no hospital de Cabrobó.

Ainda de acordo com as informações que chegaram ao Blog, um senhor que não teve o nome revelado, seria o passageiro em estado mais grave. O mesmo foi atendido no hospital de Cabrobó e em seguida transferido para um hospital de Petrolina, até o momento não temos informações sobre o estado de saúde desse senhor que estava na lotação de Celso. O próprio Celso fraturou um dos braços e está sendo medicado. Uma jovem de aproximadamente 18 anos teve ferimento leves, devido uma pancada na cabeça o medico de plantão achou por bem solicitar uma tomografia e a mesma será encaminhada para Salgueiro.

Sertão Central

—————

09/07/2015 23:30

Serrita-PE: Menor é apreendido acusado de ter estuprado criança de seis anos

                                   

 Estupro, denuncie e ajude a garantir um futuro sem danos psicológicos! #CampanhaSN #Denúncie 

O menor foi apreendido pelos agentes da lei da 23º Delegacia Seccional em conjunto com o 8º BPM e, com policiais da Operação Polígono do Cedro-PE.

O menor foi acusado de ter estuprado uma criança de apenas seis anos no Sítio Canto Escuro, localizado na zona rural de Serrita. O mesmo foi recolhido nessa quarta-feira (08/07) pelo crime de estupro de vunerável e posteriormente foi encaminhado para a FUNASE, em Petrolina, onde deverá cumprir medidas socioeducativa. O crime ocorreu há um mês.

Por Victor Simão- REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS

 

—————

08/07/2015 19:30

Salgueiro-PE: Jovem foi preso por tráfico de drogas no bairro itamarati

Durante operação Saturação o efetivo do 8º BPM foi informado de que havia um indivíduo vendendo drogas no bairro itamarati, nas proximidades da Rua Elias José Gomes, em Salgueiro.

Os policiais logo deslocaram-se até o local informado  e, encontraram o jovem de 18 anos de idade em posse de seis "trouxinhas" de machonha já prontas para o consumo. O mesmo é residente na Cohab, e foi levado a DPC local onde foi posteriormente encaminhado ao presídio local. Além das trouxas foi encontrado junto ao jovem um cigarro de maconha.

Mais uma vez o 8º BPM em combate as drogas em Salgueiro.

Por Victor Simão- REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS

—————

07/07/2015 22:57

Bandidos arrombam e furtam equipamentos da sede do Programa Mãe Coruja em Cabrobó

A sede do Programa Mãe Coruja do município de Cabrobó foi arrombada e furtada no último fim de semana. Segundo informações do site Cabrobó News, a onda às residências e estabelecimentos comerciais está se tornando rotina na vida dos cabroboenses.

Localizado na Avenida Higínio Pires da Silva, na esquina com a Avenida Conrado Ferraz, o imóvel alugado pela prefeitura para o Mãe Coruja foi o mais recente alvo dos meliantes.

De acordo com informações preliminares, os bandidos entraram no local pelas portas dos fundos e furtaram diversos equipamentos, entre eles, computadores e impressoras. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil local.

blog Alvinho Patriota

—————

06/07/2015 20:30

Cedro-PE: Médico que trabalhava no HR de Salgueiro morre em acidente de carro

Nesse final de semana o médico José de Melo, 55 anos, natural de Crato-CE, morreu em um acidente na PE-475/Crato-CE. O médico cratense que vinha em seu veículo Toyota, modelo Corolla, foi surpreendido quando outro veículo de modelo não informado o atingiu. O segundo carro vinha sendo guiado por outro médico de 29 anos que causou o acidente ao tentar desviar de um animal que invadirá a pista.

Os veículos desceram o barranco após o acidente, o médico que trabalhava no Hospital Regional de Salgueiro sofreu pancadas na altura do torax, e chegou a ser socorrido ao próprio hospital onde trabalhava, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O segundo motorista envolvido não se feriu e está bem.

Por Victor Simão- REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS

—————

04/07/2015 22:44

São José do Belmonte: Acidente grave deixa duas pessoas feridas

Foto- Reprodução/ Tribuna Belmontense

Na tarde dessa sexta-feira (02), um grave acidente na estrada que liga São José do Belmonte ao Distrito do Carmo deixou duas pessoas feridas.

Uma Pick Up Estrada  branca que trazia um casal de Serra Talhada capotou várias vezes após o condutor perder  controle da direção. O casal se feriu e foi levado para à unidade de saúde local com algumas escoriações pelo corpo.

Por Victor Simão- Redação do Salgueiro Notícias

—————

03/07/2015 19:24

Salgueiro-PE: Jovem sofre tentativa de homicídio no Santa Margarida

Na noite dessa quinta-feira (02), por volta das 23h,um jovem identificado como John do Nascimento Gomes, 23 anos, foi vítma de uma tentativa de homicídio no bairro Santa Margarida na cidade de Salgueiro.

Segundo informou à PM, ele caminhava com um amigo quando, ouviu alguém chamar o seu nome, ao virar-se foi ligeiramente surpreendido por um disparo de arma de fogo, porém não fora atingido. A vítima correu para se livrar do indivíduo, foram feitos mais dois disparos e nenhum acertou o jovem.

O efetivo do 8º BPM fez buscas com intuito de localizar o autor dos disparos, porém não lograram êxito. A DPC local instaurou inquérito para à investigação do caso. 

Por Victor Simão- REDAÇÃO DO SALGUEIRO NOTÍCIAS

—————

—————