Veja 10 momentos constrangedores durante programas ao vivo

28/04/2015 16:45

Em 2009, o apresentador alemão Hans Blomberg colocou a mão no peito da colega Susanka Bersin durante a apresentação ao vivo do programa 'Bundesvision Song Contest', do canal Pro Sieben, e levou um tapa na cara.  (Foto: Reprodução)

Em 2009, o apresentador alemão Hans Blomberg colocou a mão no peito da colega Susanka Bersin durante a apresentação ao vivo do programa ‘Bundesvision Song Contest’, do canal Pro Sieben, e levou um tapa na cara. Foto: Reprodução


 

No dia 27 de agosto de 2011, ' repórter Eric Fisher, da 'Weather Channel', apresentava uma reportagem sobre o furação Irene em Virginia Beach, quando um jovem surgiu atrás dele, baixou o calção e deixou as nádegas e a genitália à mostra. (Foto: Reprodução)

Repórter Eric Fisher, da ‘Weather Channel’, apresentava uma reportagem sobre o furação Irene em Virginia Beach, quando um jovem baixou o calção e deixou as nádegas e a genitália à mostra.


 

Em 2010, uma cobra mordeu o seio da modelo Orit Fox depois que ela tentou beijar o réptil durante um programa de rádio em Israel. A cobra acabou morrendo intoxicado pelo silicone da prótese da modelo. (Foto: Reprodução)

Em 2010, uma cobra mordeu o seio da modelo Orit Fox depois que ela tentou beijar o réptil durante um programa de rádio em Israel. A cobra acabou morrendo intoxicado pelo silicone da prótese da modelo.


 

Em 2009, uma mulher foi flagrada vomitando durante um programa ao vivo na Espanha. A cena ocorreu no programa ‘Saber Vivir’, do canal RTVE. (Foto: Reprodução)

Em 2009, uma mulher foi flagrada vomitando durante um programa ao vivo na Espanha. A cena ocorreu no programa ‘Saber Vivir’, do canal RTVE.

 

Em 2010, um apresentador de TV foi atacado por um pelicano enquanto comentava a previsão do tempo, ao vivo, no zoológico de Taronga, em Sydney (Austrália). Steve Jacobs apresentava o boletim da manhã para o canal Nine quando foi atacado pela ave. (Foto: Reprodução)

Em 2010, um apresentador de TV foi atacado por um pelicano enquanto comentava a previsão do tempo, ao vivo, no zoológico de Taronga, em Sydney (Austrália). Steve Jacobs apresentava o boletim da manhã para o canal Nine quando foi atacado pela ave.


 

A repórter Saphia Khambalia, da emissora City TV News, de Toronto (Canadá), passou por um momento constrangedor depois que seu nariz escorreu durante a transmissão de uma notícia ao vivo. (Foto: Reprodução)

A repórter Saphia Khambalia, da emissora City TV News, de Toronto (Canadá), passou por um momento constrangedor depois que seu nariz escorreu durante a transmissão de uma notícia ao vivo.

Em abril de 2010, durante um vídeo-chat ao vivo da emissora alemã ‘N-TV’, a imagem de um jovem se masturbando acabou indo ao ar. Em seguida, a cena foi cortada, mas os apresentadores pareciam visivelmente constrangidos com o incidente.   Foto: Reprodução

Em abril de 2010, durante um vídeo-chat ao vivo da emissora alemã ‘N-TV’, a imagem de um jovem se masturbando acabou indo ao ar. Em seguida, a cena foi cortada, mas os apresentadores pareciam visivelmente constrangidos com o incidente.


 

Em 2009, o cantor da banda romena 'Jukebox' Alex Vasilache cometeu uma gafe e foi flagrado cantando em 'playback' com o microfone de cabeça para baixo durante uma apresentação ao vivo na emissora de TV 'Antena 2'.   Foto: Reprodução

Em 2009, o cantor da banda romena ‘Jukebox’ Alex Vasilache cometeu uma gafe e foi flagrado cantando em ‘playback’ com o microfone de cabeça para baixo durante uma apresentação ao vivo na emissora de TV ‘Antena 2′.

Em fevereiro de 2011, a repórter americana Serene Branson, da emissora de TV ‘KCBS’, teve uma pane quando apresentava ao vivo uma notícia do ‘Grammy’, em Los Angeles (EUA). A jornalista começou a falar coisas incompreensíveis.  Foto: AP

Em fevereiro de 2011, a repórter americana Serene Branson, da emissora de TV ‘KCBS’, teve uma pane quando apresentava ao vivo uma notícia do ‘Grammy’, em Los Angeles (EUA). A jornalista começou a falar coisas incompreensíveis.

Em 2010, o vendedor apresentava as qualidades do produto durante um programa ao vivo, quando anunciou que a tela do aparelho era tão resistente que até mesmo as mais fortes quedas ou pressões não a destruiriam. Para comprovar suas palavras, o homem deu três murros na parte central do equipamento. No terceiro soco, a tela quebrou.  Foto: Reprodução

Em 2010, o vendedor apresentava as qualidades do produto durante um programa ao vivo, quando anunciou que a tela do aparelho era tão resistente que até mesmo as mais fortes quedas ou pressões não a destruiriam. Para comprovar suas palavras, o homem deu três murros na parte central do equipamento. No terceiro soco, a tela quebrou.

S1 NOTICIAS

s1noticias

 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!