TERCEIRA VIA QUER CAUÊ RODRIGUES OU NILDO DA ITÃ PARA DISPUTAR CARGO DE VICE PREFEITO EM CARNAIBA

18/11/2015 19:28

O Ator Cauê Rodrigues e o Empresário Nildo da Itã, possíveis candidatos à Vice Prefeito de Carnaíba nas eleições de 2016
Se aproximando as eleições de 2016, a politica em Carnaíba, sertão do Estado de Pernambuco, começa  tomar rumos. Oficialmente três vias já se preparam para a disputa da prefeitura Carnaibana, o grupo da situação liderado pelo ex gestor Anchieta Patriota, o grupo da oposição que ainda não indicou nomes, mas que estão unidos em oito partidos, e agora a terceira via que terá como candidato a prefeito o vereador Luiz Alberto da Silva, ainda no PSB e que deverá concorrer o Executivo Municipal pelo PTC.
 
Abrindo essa nova opção com ponto de vista politicamente diferente, o já pré candidato a prefeito Luiz Alberto quer como vice o Ator e Blogueiro Cauê Rodrigues, que atualmente Preside o PSOL municipal ou o empresário Nildo da Itã, vice presidente municipal do PMDB de Dr. Clóvis Lira.
 
Para Cauê Rodrigues, o desafio ainda não é oficial, haja vista as decisões de outras siglas e quem definitivamente disputarão o Executivo, pois caso o candidato a reeleição for Zé Mário Cassiano, fica isento de politica.
 
Já o empresário Nildo da Itã, que é apaixonado pela politica e sonha em fazer algo social pela sua terra, espera também os diálógos com outras opções e a decisão concreta do PMDB que também pode apresentar candidato próprio.
 
Por Victor Simão - DA REDAÇÃO BLOG CAUÊ RODRIGUES
 

 

—————

Voltar