Suspeitos de assaltos a bancos são presos pela Polícia Federal em Salgueiro

15/04/2015 16:11


armas-pf15

A Polícia Federal prendeu nessa terça-feira (14), na rodoviária de Salgueiro, dois homens suspeitos de integrarem uma quadrilha de assaltos a bancos. Alexandre Pereira Zuza, 29 anos, e Janilson Resende Oliveira da Silva, 28, estavam em um veículo de transporte de passageiros e seguiriam para uma cidade paraibana. Policiais federais apuraram que eles pretendiam explodir caixas eletrônicos em Bonito de Santa Fé-PB.

Investigação da Polícia Federal apurou que parte da quadrilha sairia de Santa Maria da Boa Vista e iria fazer uma parada em Salgueiro, para depois seguir para a Paraíba. A dupla estava com dois revólveres calibre 38, com numeração raspada, e munições.

Os dois foram presos em flagrante, mas enquanto Alexandre assumiu a posse da arma, alegando que havia comprado para se proteger, o outro negou propriedade do outro revólver. De acordo com a PF, Janilson tem um tio preso por assalto a banco e no seu celular havia gravações sobre armamento, munições, viagens, assim como conversas sobre gasto de dinheiro. Os dois, que têm passagens pela polícia por roubo e homicídio, foram levados para o Presídio de Salgueiro.

FONTE: blog de alvinho patriota

—————

Voltar