Solidão-PE: Moto que trafegava com três ocupantes na contra mão, colide com carro e deixa três vítimas, IMAGEM FORTE!

25/05/2015 22:53

Acidente envolvendo um carro e uma moto vitimou fatalmente três pessoas em Solidão-PE

Na noite deste domingo, 24/05/15, uma colisão vitimou fatalmente três pessoas, na PE-309, a rodovia liga Solidão a Tabira. Por volta das 19:30, Rildo Barros da Silva, 40 anos, morador de Solidão, conduzia seu veículo Fiat Uno Mille, cinza, ano 2002, nas imediações do Bar da Barragem, quando, após contornar uma curva deparou-se com um veículo Honda NXR 150 Bros, preta, ano 2011, conduzida por Jóse Tadeu de Freitas Leite, 32 anos, morador de Tabira. No qual o mesmo transportava duas mulheres,Maria do Socorro Simões, 46 anos, e Maria Gildete Simões Alves (idade não informada), ambas de Tabira.

Acidente entre Solidão e Tabira deixa homem e duas mulhres mortas - Reprodução Carro após o acidente. Foto Reprodução S1 NOTÍCIAS.

Rildo vinha sentido Tabira-Solidão, já os ocupantes da motocicleta vinham no sentido contrário. Após o ocorrido o condutor do carro, o Sr. Rildo, ainda acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU), mas devido aos traumas o Sr. Tadeu faleceu no local e, a Sra. Gildete morreu ao dar entrada no hospital de Tabira. Já a Sra. Socorro, recebeu os primeiros socorros e foi transferida para a capital Recife, devido os traumas sofridos, porém, veio a falecer.

ATENÇÃO IMAGEM FORTE: A IMAGEM A SEGUIR É CONSIDERADA FORTE, E, PODE DEIXAR ALGUMAS PESSOAS PERTURBADAS. +16

 

 

 

https://i1.wp.com/www.s1noticias.com/wp-content/uploads/2015/05/Colis%C3%A3o-moto-carro-PE-309-3.jpgDuas das vítimas do acidente. Foto Reprodução S1 NOTÍCIAS.

 

Segundo informações Rildo tentou desviar, e livrou-se da colisão frontal, porém a moto ainda atingiu a lateral do veículo como mostram as imagens. Os ocupantes da Bros além de estar em três, aindam estavam sem o capacete que é obrigatório, e sem outros acessório de segurança. Rildo vinha com mais quatro ocupantes mas, apenas dois sofreram leves ferimentos. Segundo informações do nosso parceiro S1 NOTÍCIAS, que fica sediado na cidade de Solidão, um dos ocupantes do carro machucou a orelha, e o outro o abdômen.

PELA REDAÇÃO DO SALGUEIRO NOTÍCIAS

—————

Voltar