Solidão-PE: Jovem é assassinada pelo ex-companheiro. O imputado teria cometido suicídio logo depois do crime

16/03/2016 00:23

Edinha Sousa, de 19 anos - ReproduçãoEdinha Sousa, 19 anos (Vítima)

Na manhã desta terça-feira (15/03) na pequena cidade de Solidão, localizada no interior de Pernambuco foi registrado o segundo homicídio do ano de 2016.

Edson Ramos, 25 anos, assassinou a pessoa de Edinha Sousa, 19 anos, sua ex-companheira. Os dois mantinham um relacionamento instável e segundo informações já haviam rompido o relacionamento outras vezes. O casal estava separado a mais ou menos um mês porém sofria abusos com frequência do imputado. Edson espancou, esfaqueou e disparou a queima roupa contra Edinha que não resistiu e veio a óbito no local. O crime aconteceu no centro da pacata cidade, na rua da Pedra. O corpo da vítima foi levado ao hospital da cidade onde foi mantido lá até a chegada das autoridades. O corpo foi conduzido ao IML para ser feito o laudo médico. 

Edson Ramos, de 25 anos - ReproduçãoEdson Ramos de Carvalho (Imputado, provável suicida)

Depois de cometer o crime, o imputado tomou rumo desconhecido e foi localizado já sem vida horas depois na zona rural da cidade com indícios de suicídio. Ao lado do corpo sem vida se encontrava um revólver Cal. 38 aparentemente municiado, no qual se acredita ser a arma do crime.

Por Victor Simão - DA REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS 

 

—————

Voltar