Sérgio China pede apoio da torcida do Salgueiro no jogo contra o Fortaleza

22/06/2015 10:48

No proximo domingo , o Carcará volta a jogar em casa após 35 dias, quando empatou em 0 a 0 com o Águia De Marabá, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C,Para o confronto contra o Fortaleza, além de sair de campo com os três pontos, o técnico Sérgio China espera contar com mais torcedores nas arquibancadas. 

Sérgio China (Foto: Emerson Rocha)

 – Esperamos que torcedor vá a campo e nos ajude, não só nesse jogo contra o Fortaleza, como em todos os jogos da Série C, que é uma competição muito difícil e o torcedor vai ajudar as equipes a passar de fase e no acesso à Série B – convoca o treinador.

Diante dos paraenses, o público foi de apenas 1026 pessoas. Aquele foi o primeiro jogo do Carcará sem o auxílio do programa Todos com a Nota, que permitia a troca de notas fiscais por ingresso. 

Salgueiro e Águia de Marabá (Foto: Jadir Sousa / TV Grande Rio)Contra o Águia o público foi pequeno (Foto: Jadir Sousa / TV Grande Rio)

 – Depois que foi retirado o Todos com a Nota, a torcida do Salgueiro e o torcedor de Pernambuco está muito acostumado ao Todos com a Nota. Infelizmente não está tendo e a direção do Salgueiro criou um Sócio torcedor muito importante, para fazer com que os torcedores tenham mais uma distração e possa fazer a diferença. 

Em relação ao duelo contra o Fortaleza, China destaca a importância de sair do Salgueirão com os três pontos. 

 – A vitória contra o Fortaleza será de suma importância porque é contra o líder e pode nos dar uma condição de ultrapassá-los e continuar no G-4. 

Por Julio Cesar- REDAÇÃO GloboEsporte.com

 

—————

Voltar