São José do Belmonte-PE: Bizarro! Carro sai da garagem sozinho e pega fogo no meio da rua

28/07/2015 01:00

Os moradores da comunidade da Cacimba Nova, Rua Gertrudes Eponina de Carvalho ficaram assustados na tarde de hoje (27/05/15), pois o carro da família que mora no Nº 55 saiu da garagem sozinho, estacionou do outro lado da rua e começou a pegar fogo. Acha que é mentira? Vejamos.

O carro da família, um Fiat Uno placas KKE-5236, que estava parado na garagem da residência, começou a pegar fogo ainda dentro da casa sem motivo algum, saiu de Ré, estacionou do outro lado da rua e lá o fogo consumiu todo o veículo.

Os proprietários que ainda tentaram apagar o fogo que consumia o seu meio de locomoção dizem que um curto circuito pode ter causado o incidente.

 

A família diz que o carro pode ter dado a partida sozinho, opós um curto circuito, porém não se sabe como o carro saiu perfeitamente da garagem com a marcha Ré engatada. Os donos do carro ficaram impressionados como o carro saiu da garagem, pois, segundo eles para colocar o carro na vaga era preciso fazer algumas manobras. Com informações Belmonte Diário.

Por Victor Simão- REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS

—————

Voltar