Santa Cruz e Salgueiro fazem jogo equilibrado e empatam no Arruda

05/02/2016 01:03

Santa Cruz x Salgueiro (Foto: Adelson Costa / Pernambuco Press)Santa Cruz e Salgueiro fizeram jogo de estratégia que terminou empatado (Foto: Adelson Costa / Pernambuco Press)

Não foi desta vez que o Santa Cruz se recuperou no Campeonato Pernambucano. Após perder na estreia por 2 a 0 para o Náutico, os corais bem que tentaram, mas só empataram contra o Salgueiro, em partida que foi a reedição da final de 2015. O placar de 1 a 1 no Estádio do Arruda foi construído com gols de Cassio Ortega para os sertanejos, com Grafite descontando para os donos da casa. Com o placar, o Carcará foi aos quatro pontos, na vice-liderança do Hexagonal do Título. A Cobra Coral está na quarta posição, com apenas um ponto.

Sonolento e totalmente apático. Foi da mesma forma que o Santa Cruz jogou contra o Náutico que iniciou a partida contra o Salgueiro. O Carcará se aproveitou e abriu o placar logo aos dois minutos, com Cassio Ortega, e perdeu outras duas boas chances. A Cobra Coral demorou muito para acordar e só melhorou no final da primeira etapa. Só no segundo tempo, graças às alterações feitas por Marcelo Martelotte - que corrigiu erros e deixou o time mais ofensivo - foi que o Santa melhorou. Após muito insistir, Grafite empatou. Mas, apesar de atacar bastante, o time abusou de perder oportunidades e não conseguiu alterar o marcador.

O Santa Cruz volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, às 20h30, contra o América, no Estádio do Arruda. O Salgueiro joga um dia antes, contra o Náutico, na Arena Pernambuco, às 21h30.

Por Victor Simão - DA REDAÇÃO GLOBO ESPORTE

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!