Salgueiro-PE: Criminosos aplicam golpe no Banco do Bradesco, dois objetos retém os envelopes de depósitos nos caixas eletrônicos.

01/09/2015 00:30

A Polícia Militar do 8º BPM foi acionada na noite desse domingo, 30, para atender uma ocorrência na Agência do Banco Bradesco em Salgueiro.  Um policial que estava de folga ao usar um dos terminais eletrônicos para efetuar um depósito desconfiou que algo estava errado ao tentar fazer um depósito, ao perceber que algo não estava certo ele imediatamente acionou a Patrulha do Bairro.

Os policiais conseguiram retirar o objeto do interior do caixa, segundo o blog Alvinho Patriota se tratava de um gancho de metal revestido com plástico preto. Junto ao gancho foi encontrado um envelope com uma quantia de R$ 37,00. Após averiguarem nos outros caixas os policiais encontraram mais um objeto, totalizando dois.

A Polícia Civil está investigando o caso. Lembrando que esse golpe é antigo e bastante praticado nas grandes cidades. Para livrar-se de ser pego por esse tipo de investida dos criminosos, ao chegar no terminal eletrônico deve-se puxar o local onde se insere os envelopes e constata se ele está mal colocado, ou se ele sai do local em que não é pra sair. Caso constate isso ligue imediatamente para a polícia assim as medidas cabíveis serão tomadas.

Por Victor Simão - DA REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS

—————

Voltar