Salgueiro-PE: Comerciante sofre sequestro relâmpago e tem seu carro roubado!

06/08/2015 23:30

Os criminosos que amedrontam a população salgueirense resolveram inovar trazendo para a cidade o famoso e temido Sequestro Relâmpago

060815rangerFoto do veículo subtraído pelos criminosos.

 

Um comerciante salgueirense de 38 anos, dono de um bar no bairro Cohab e morador do bairro da Granja, foi sequestrado na noite dessa quarta-feira por volta das 22h10min quando trafegava com seu veículo Ford Ranger, de cor azul e placas PGB-1008, no bairro Nossa Senhora Aparecida, nas proximidades do Santuário. Quando três indivíduos o abordaram e anunciaram o assalto.

Os criminosos mandaram o comerciante descer do veículo e ir para o banco de trás, colocando a arma em sua cabeça. Após a vítima obedeçer, um dos criminosos dirigiu até nas proximidades do lixão, onde lá, libertaram o cidadão. Além do veículo foram subtraídos também pertences pessoais como, carteira, celular e relógio. 

O comerciante agiu de maneira tranquila com os criminosos, e não reagiu em momento algum, o quê é importânte! A Polícia Civil instaurou inquérito para investigação do caso.

O carro chama atenção por sua cor, mas no veículo do comerciante existe rodões grandes e cromados, o que engrandeçe a beleza do automovél. Mas também engrandeçe o olhar dos criminosos, e que ajuda na localização do veículo.

Se tiver informações sobre o paradeiro do carro, fale conosco pelo nosso whatsapp: (87) 98874-4383

 Por Victor Simão- REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS

 

—————

Voltar