Salgueiro-PE: Assalto, fuga e perseguição termina em morte de criminoso.

03/09/2015 00:24

020915ASSALTOCSMC 1

Foto- Reprodução Whatsapp SN

Na noite desta terça-feira, 01 de setembro, criminosos armados em dois veículos roubaram um estabelecimento comercial localizado na esquina da rua 9 com a rua 22, bairro cohab. A ação ocorreu por volta das 20h30min. Os bandidos chegaram em um Ford Fiesta, de cor preta, e em uma Pick up Estrada da Fiat, de cor branca, segundo informações armados com espingarda Cal.12. A pick up estrada foi tomada de assalto na mesma cidade.

Um dos carros deu cobertura enquanto os indivíduos do outro realizavam a ação. Após roubarem o dinheiro disponível no caixa os bandidos tentaram fugir por uma rua de terra que fica em frente ao local do roubo, porém a rua é literalmente um beco sem saída, após sairem em alta velocidade e ao perceber o fim da via os bandidos tentaram parar, mas acabaram batendo em uma árvore, ao retornarem, dessa vez pelo caminho certo os criminosos efetuaram um tiro para cima e deram continuidade a fuga.

020915ASSALTOCSMC 3Foto - Reprodução Whatsapp SN

A Polícia Militar ao ser acionada e tomar conhecimento montou uma operação para capturar os criminosos junto com a CECOP e GE MURICÍ do 8ºBPM, foi mantido o contato também com Policiais Militares da 2ªCompanhia Independente de Polícia Militar, sediada em Cabrobó, (2ªCIPM), pois informações que os bandidos havia seguido na BR-116 sentido Cabrobó. Após o cerco policial montado e viaturas bloqueando a estrada, os criminosos foram pegos na armadilha feita pela policia nas proximidades da entrada da Fazenda São Miguel, paralelo ao Parque de Vaquejada em Cabrobó , porém houve resistência por parte dos criminosos que atiraram no efetivo, que revidou. Os agentes acertaram em cheio Tiago Cândido Nogueira, conhecido por “Tiago do Gesso”, de 21 anos. Já o outro, de nome Wanderson, havia deixado a prisão ontem. Tiago foi atingido fatalmente na cabeça e Wanderson foi atingido no braço, eles estavam no veículo Ford Fiesta. O mesmo veículo havia sido furtado no dia (31/08), na cidade de Orocó-PE.

Os indivíduos que estavam na Pick up estrada conseguiram passar pelo bloqueio policial, mas continuam sob o encalce da polícia.

020915ASSALTOCSMC 2Foto - Reprodução Whatsapp SN

Por Victor Simão- DA REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS

—————

Voltar