Salgueirense flagra agentes do DETRAN-PE cometendo infração de trânsito e denuncia em seu perfil na internet.

12/08/2015 18:13

O carro dos agentes estava estacionado em local irregular em frente a placa de "Proibido Estacionar"

11873395_675682419243341_1028618647661738371_nFoto: Reprodução

Nessa terça-feira (11) um internauta salgueirense divulgou em seu perfil no Facebook algumas imagens em que mostrava um carro de "OPERAÇÕES" do DETRAN-PE estacionado em local irregular. O veículo estava parado em frente a casa de uma senhora que, ficou impossibilitada de colocar ou retirar seu veículo da garagem de sua própria casa.

O mais interessante é que o portão da dita garagem ostenta uma placa com o conhecido símbolo de Proibido Estacionar. Conhecido pelo menos para os que costumam cobrar muito dos motoristas, ou seja, o próprio DETRAN.  Os agentes ao verem algo, ou alguém errado, não pensão duas vezes antes de retirarem do bolso suas canetas e assinarem um termo de multa, penalizando o motorista infrator, mas nesse caso quando o próprio órgão que teria de dar exemplo aos motoristas comete o erro, o quê fazer?

Talvez pedir pacientemente para que o agente infrator retire o veículo de sua porta? ou talvez ligar 190? Mas será que o veículo seria multado ou rebocado? Não sei!

Mas o próprio DETRAN deveria educar melhor seus agentes antes de solta-los nas ruas para repudiarem qualquer ato que a lei não permita, e posteriormente "tacar a caneta" nos motoristas, como o dito popular. Quando quem executa as leis aprender a cumpri-las, talvez tenhamos uma sociedade um pouco mais justa.

Por Victor Simão- REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS

—————

Voltar


Deixe seu Comentário!

Nenhum comentário encontrado.