Quadrilha que assaltava caminhoneiros foi presa em salgueiro

10/10/2015 20:35

Policiais do 8º BPM prendeu na madrugada dessa sexta-feita uma quadrilha de assaltantes que tirava o sossêgo dos caminhoneiros que transitavam pela BR-232, Km 520, nas proximidades do Sítio Uri.

Por volta das 3h da manhã dessa sexta-feira, 09/10, policiais da GT 02, GT RURAL e ROCAM, do 8º BPM, conseguiram prenser João Vítor de Carvalho Silva, 18 anos, Emanoel Soares Pereira, 19 anos, e o menor de iniciais J.V.C.F, 16 anos, todos formavam uma quadrilha que assaltava caminhoneiros na BR que fica às margens da comunidade do Sítio Uri. Segundo informações os mesmos bloqueavam a via federal com a inteção de que os caminhoneiros parrassem para que assim pudessem rendelos com uma espingarda "soca-soca", porém um dos caminhoneiros conseguiu furar o bloqueio e avisou aos policiais do ocorrido.

Ao tomarem ciência do evento o efetivo do 8º BPM se deslocou até o local onde ao tentar prende-lós, os criminosos apresentaram resistência, os agentes revidaram a altura, ferindo um dos bandidos levemente. Os mesmos tentaram a fuga mas foram pegos pela PM. Os dois maiores foram foram encaminhados para a DPC local e posteriormente seguiram para o presídio da mesma cidade. O menor foi encaminado para o centro de recuperação de menores infratores na cidade de Petrolina. Tods o envolvidos moram nas imediações do bairro Cohab.

091015joão vitor MAIOR DE IDADE

                                                                                                                               João Vítor de Carvalho Silva

                                                                                                                               091015joão vitor MENOR DE IDADEEmanoel Soares Pereira

                                                                                                                               091015emanoel2J.V.C.F

Por Victor Simão - DA REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS

                                                                                        

—————

Voltar