Profissionais de Salgueiro e Araripina poderão adquirir sistema de Energia Solar para residências e empresas

29/09/2015 19:36


Exibindo Alternative_Energies.jpg

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, está se deslocando, na manhã desta terça-feira (29), do Recife para o Interior do Estado, onde cumprirá agenda nos municípios de Salgueiro e Araripina. Acompanhado do diretor Regional da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua), Augusto Nogueira, do representante da Insole Indústria e Comércio de Tecnologia Ambiental Ltda., Gilton Medeiros, e do chefe de Gabinete do Conselho, Joadson de Souza Santos, o presidente reunirá profissionais das cidades visitadas, para tratar dos benefícios oferecidos pela Mútua e da instalação de sistemas de energia solar.

A iniciativa deverá ser reproduzida em todas as cidades do interior onde o Crea-PE já está instalado. A iniciativa tem também por objetivo divulgar, principalmente, o benefício Energias Renováveis, que passará a ser oferecido aos profissionais do Sistema com custo de instalação e aquisição de equipamentos subsidiados pela Mútua. A possibilidade da obtenção do bem foi possível, a partir de proposta do presidente do Crea-PE, Evandro Alencar, que após aprovação em todas as instâncias do Sistema Confea/Crea e Mútua, passa a ser acessivél a todos os profissionais, não só do estado pernambucano mas de todo o território brasileiro.

Para esclarecer como funciona e quem pode ter acesso ao benefício, hoje, a partir das 19h, no auditório da Universidade Norte do Paraná (Unopar), localizada na Rua Major Antônio Rufino, 1119, no Centro de Salgueiro, o grupo fará palestras, para todos os profissionais de Salgueiro e de municípios vizinhos interessados em conhecer mais detalhes sobre o benefício. Amanhã (30), também a partir das 19h, será a vez dos profissionais de Araripina e vizinhança conhecerem o programa. O encontro será no auditório da Fiepe, na Rua Marcos Vieira de Alencar, 339, Planalto.

Por Victor Simão - DA REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS/ Crea-PE

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!