Preso homem suspeito de extorquir padre do município de Pesqueira, no Agreste

21/05/2015 19:20

José Douglas, 26, teria pedido R$ 30 mil ao religioso para não divulgar fotos íntimas

                                            Homem suspeito de extorquir padre!                       Foto Reprodução/ Belmonte Diário

O homem suspeito de extorquir um padre de Pesqueira, no Agreste do Estado, foi preso no início da manhã desta quinta-feira (21). Segundo o delegado Cláudio Castro, titular do Grupo de Operações Especiais (GOE), José Douglas Oliveira de Souza, de 26 anos, que trabalhava como vendedor de sorvete, foi capturado, no município, por volta das 5h30, na casa de um amigo. O jovem não resistiu à prisão e confessou o crime, ainda segundo o delegado.

José Douglas, que teve um relacionamento extraconjugal com o religioso, pediu a quantia de R$ 30 mil para que as fotos íntimas do padre não fossem divulgadas em redes sociais. Algumas imagens, porém, foram colocadas em circulação, o que motivou o afastamento da vítima de suas funções. As primeiras mensagens extorquindo o religioso haviam sido enviadas no dia 25 de abril.

O mandado de prisão foi expedido na última quarta-feira (20). Com a conclusão do inquérito policial, ele será indiciado pelo crime de extorsão. O jovem, que foi apresentado na sede do GOE, foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. No local, ele ficará à disposição da Justiça.

BLOG BELMOTE DIÁRIO

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!