Prefeito de Salgueiro é impedido de participar de evento na câmara de vereadores

12/06/2015 23:54

Na solenidade em que seriam entreges títulos de cidadão Salgueirese à autoridades religiosas, o prefeito de Salgueiro foi barrado pelo presidente da câmara local.

Foto: Divulgação/ Marcones Libório

O Sr.Marcones Libório de Sá, prefeito de Salgueiro-PE, cidade do Sertão Central, foi barrado nesta sexta-feira(12/06/15), pelo presidente da Câmara de Vereadores local. No qual o político queria apenas participar e representar a voz do povo Salgueirense frente as duas autoridades religiosas que foram convidados à participar do evento. O então prefeito de Salgueiro foi vetado de falar aos homenageados, e também não pode representar a voz do povo salgueirense.

Após o ocorrido, o prefeito resolveu manifestar-se na sua rede social.

"Na solenidade de entrega dos títulos de cidadão salgueirense ao Bispo Emérito de Petrolina, Dom Paulo Cardoso, e ao Bispo da diocese de Salgueiro, Dom Frei Magnus Henrique Lopes, nessa sexta-feira (12), na Câmara de Vereadores, fui impedido de falar em nome do povo salgueirense, o qual me delegou a função de representá-lo. Infelizmente, a minha fala, e consequentemente, a do povo salgueirense, foi cassada na sua manifestação oficial de acolhimento e reconhecimento do valor das autoridades religiosas condecoradas. A condução do presidente da Câmara foi, não apenas, deselegante com relação ao protocolo, mas antidemocrática e desrespeitosa ao desconsiderar a importância do Executivo, na solenidade, estendendo o constrangimento, principalmente, para os homenageados, que, enquanto novos salgueirenses, não receberam as boas-vindas do representante do município.", manifestou o sr. Marcones na rede social FACEBOOK.

PELA REDAÇÃO DO SALGUEIRO NOTÍCIAS

 

—————

Voltar