Posto de Saúde de Solidão – PE tem energia cortada

15/06/2015 23:04

O fornecimento de energia foi suspenso por contas atrasadas. Secretaria diz que as contas ficaram em atraso de propósito. Atendimento é transferido para hospital local.


acientes que procuraram o Posto de Saúde, de Solidão, Sertão de Pernambuco, nesta última quarta-feira (10 de junho de 2015), foram surpreendidos com a falta de energia na unidade.

De acordo com informações a CELPE cortou a energia devido a várias contas em atraso. Mesmo as escuras os funcionários realizaram o atendimento da população normalmente.

Dra. Carmen Silva, Enfermeira Chefe que realizava o atendimento no local na quarta-feira (10), informou ao S1 Notícias que a energia foi suspensa devido à prefeitura ter solicitado a separação da conta de energia do Posto com a residência da locadora do imóvel.

A Secretaria de Administração do município, Dra. Celma Melo informou ao site que as contas de energia da unidade ficaram em atraso de proposito, devido a prefeitura ter solicitado a dona do imóvel, a senhora Lina Janaina, a separação das contas como mencionado anteriormente, e que a fatura estava vindo muito alta. Ainda segundo a mesma, como a divisão de contas ainda não havia sido feita, a administração deixou o fornecimento de energia ser cortado.

 

 

 

 

 

 

 

 

O atendimento do Posto de Saúde, passará a ser realizado na Unidade Mista Maria Jesuíno (Hospital de Solidão), até que a situação do prédio ser regularizada ou após fazer uma nova locação, segundo a Sec. de administração.

A senhora Lina Janina, declarou ao S1 Notícias que a junção das contas era feita devido a um acordo entre ela e a Prefeitura. Segundo Lina a mesma fornecia a  água para o Posto e a Prefeitura pagava a fatura de energia do prédio.

S1 NOTÍCIAS

 

 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!