Polícia busca bandidos que tentaram assaltar funcionário de supermercado em salgueiro.

03/11/2015 20:43

Na tarde desta terça-feira, 03, um funcionário de um supermercado de salgueiro foi vítima de uma tentativa de assalto na Avenida Antônio Angelim quando se dirigia ao banco para fazer um depósito.

Segundo informa a Polícia Militar, o funcionário se dirigia a agência para fazer a movimentação bancária, porém ao chegar perto do prédio foi abordado por dois homens em uma moto, os mesmos logo tomaram o malote de suas mãos. O cidadão não aceitando a ação criminosa reagiu e entrou em luta corporal com os assaltantes, conseguindo assim recuperar a quantia. Os assaltantes empreenderam fuga mas foram seguidos pelo trabalhador, uma viatura que passava pelo local percebeu a ação e também começou a perseguir os criminosos.

Em meio a perseguição os ladrões deixaram cair a arma usada no crime, uma Pistola 9mm, de uso restrito das forças de segurança. A arma foi apreendida pela polícia, mas os criminosos conseguiram despistar os agentes da lei e tomaram rumo desconhecido, nesse momento aos PMs tentam localizar os dois indivíduos para assim poder efetuar a prisão. O malote tinha uma quantia de R$ 5.000,00.

Por Victor Simão - DA REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS   

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!