PM dispara contra carro e atinge criança de 11 anos em Tabira

27/04/2015 23:10

Uma criança de apenas 11 anos ficou ferida após levar um tiro nas costas. O Policial Militar foi conduzido a Afogados da Ingazeira e em seguida para Alagoas.

O projétil atingiu uma criança que estava no baco traseiro do Corola (Foto: Vanderlei Miron/ S1 Notícias)

a noite deste sábado (25 de abril de 2015), por volta das 23:50, um acidente de transito, envolvendo dois automóveis e um caminhão foi registrado na rua Antonio Pereira Amorim, centro de Tabira – PE.

De acordo com informações colhidas pelo Blogueiro Vanderlei Miron, o condutor do veículo (corola, prata, placas de Água Branca – PB), colidiu contra a traseira de um automóvel (Celta vermelho, placas de Afogados da Ingazeira – PE), pertencente a um Policial Militar de Alagoas (de nome não divulgado pelo Blogueiro).

Corola após o acidente (Foto: Vanderlei Miron/ S1 Notícias)

Após ocorrido o PM atirou com uma pistola .40, contra carro, o projétil perfurou a mala do automóvel e atingiu a criança J. V. de 11 anos, que estava no banco traseiro, a qual foi socorrida para o hospital local, e em seguida encaminhada Serra Talhada onde foi submetida a uma operação e passa bem.

O Policial foi conduzido para a Delegacia da cidade de Afogados da Ingazeira para as medidas cabíveis serem tomadas, e em seguida a Alagoas, aonde ficara à disposição da Corregedoria da PM do Estado.

Celta após o acidente (Foto: Vanderlei Miron/ S1 Notícias)

S1 NOTICIAS

www.s1noticias.com

 

 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!