Paulo Maia "distorceu a verdade" e criou "fato político", dizem secretarios de Salgueiro

17/07/2015 00:41

O Salgueiro Notícias publicou recentemente uma matéria sobre o descaso enfrentado pelo atleta Paulo Maia, lutador de Jiu-Jítsu e Muay Thai, bicampeão brasileiro e campeão mundial em jiu-jítsu. O atleta tentava a muito tempo um contato com à secretaria de esportes de Salgueiro, onde o mesmo não obtia as respostas.

                                           Foto- Divulgação/ Prefeitura do Salgueiro

Hoje ele e alguns alunos compareceram na sessão na câmara de vereadores e, o mesmo foi a tribuna para falar do seu caso e da falta de apoio aos desportistas locais, por parte do poder público. Paulo é o idealizador e defensor do projeto "Lutando pelo Bem", onde atende mais ou menos 60 crianças.

Após a iniciativa do Salgueirense, a secretaria que por muito tempo ficou sem se pronunciar, resolveu falar e divulgou uma nota falando sobre a posição de Paulo Maia, e diz que ele distorceu a verdade e quiz criar fato político.

A prefeitura ainda falou que não tem obrigação de contribuir com o esporte, mas sim com a saúde e educação. O que por um lado está correto, porém não vemos todo esse suporte a esses segmentos.

Eles se esconderam na constituição.Mas não citaram o orçamento que foi aprovado na câmara. Tentar nos enrolar, mas estamos um passo na frente. Disse Paulo em comentário cedido a nossa equipe.

Segundo o mesmo a maioria dos vereadores apoia sua causa com exceção de dois deles. O campeão promete novas campanhas nas redes sociais, levando em conta que ele está apenas usufruindo do seu direito a liberdade de expressão, e não criando fato político.

Por Victor Simão- REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS

 

—————

Voltar