Padre paraibano acusado de pedofilia é encontrado morto

03/05/2015 02:04

O padre Adriano José foi encontrado morto na manhã da última terça-feira (28), o mesmo estava sendo acusado por pedofilia.

                            Padre Adriano foi encontrado morto na última terça-feira (28) (Foto: Reprodução)

morte do padre Adriano José está repercutindo nas redes sociais. O padre paraibano foi acusado de praticar orgias com adolescentes na sacristia da Igreja de Jacaraú. A denúncia teria sido formulada à justiça pelo promotor Marinho Mendes Machado.

O padre foi encontrado morto na manhã da última terça-feira (28 de abril de 2015) na cidade de Bezerros, ainda não há informações sobre a causa da morte.

Adriano era pároco da cidade de Jacaraú na Paraíba, mais estava licenciado e residindo em casa de familiares passando por tratamento de saúde, ele estaria em depressão após a acusação.

O promotor que acusou o padre de pedofilia se baseou em denúncias anônimas, após se aprofundar no caso o Ministério Público resolveu formular a denúncia à Justiça. Mesmo após a morte do padre o promotor pede que a Arquidiocese pague indenização de R$ 130 milhões a adolescentes que seriam vítimas.

S1 NOTÍCIAS

—————

Voltar