Ops! Faustão diz que Petrolina fica no Rio Grande do Norte e é detonado no Twitter: "Dá zero para ele"

24/08/2015 23:46
    •  
  • <p>Fausto Silva cometeu uma gafe geográfica durante seu programa do último domingo (23). O apresentador disse no "Domingão" que Petrolina ficava no Rio Grande do Norte e precisou ser corrigido por um produtor. </p><p>"Petrolina é no Rio Grande do Norte, né? Não? Pernambuco? Petrolina fica em Pernambuco, que é perto do Rio Grande do Norte. É isso", afirmou, após ser alertado pelo funcionário. </p><p>Na ocasião, Silva comentava a respeito da participação de Anitta e Ludmilla em um quadro gravado para a atração na cidade pernambucana. </p><p>No Twitter, os telespectadores não perdoaram o deslize do veterano.</p><p>"Petrolina no Rio Grande do Norte? Que burro. Dá zero para ele, professor!", debochou um internauta. "Faustão disse que Petrolina é no Rio Grande do Norte. Que morte terrível", escreveu outro. "Faustão está bem em Geografia. Para ele, Petrolina é no RN. Afinal, TV também é cultura e informação", reclamou um terceiro. </p><p><strong><a  data-cke-saved-href="https://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592" href="https://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>

Fausto Silva cometeu uma gafe geográfica durante seu programa do último domingo (23). O apresentador disse no "Domingão" que Petrolina ficava no Rio Grande do Norte e precisou ser corrigido por um produtor.

"Petrolina é no Rio Grande do Norte, né? Não? Pernambuco? Petrolina fica em Pernambuco, que é perto do Rio Grande do Norte. É isso", afirmou, após ser alertado pelo funcionário.

Na ocasião, Silva comentava a respeito da participação de Anitta e Ludmilla em um quadro gravado para a atração na cidade pernambucana.

No Twitter, os telespectadores não perdoaram o deslize do veterano.

"Petrolina no Rio Grande do Norte? Que burro. Dá zero para ele, professor!", debochou um internauta. "Faustão disse que Petrolina é no Rio Grande do Norte. Que morte terrível", escreveu outro. "Faustão está bem em Geografia. Para ele, Petrolina é no RN. Afinal, TV também é cultura e informação", reclamou um terceiro. 

Por Júlio Cesar- Redação Famosidade 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!