Open Fight Gym Jiu-Jitsu ocorreu em Salgueiro-PE!

18/08/2015 00:39

O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo e sediou mais ou menos 60 lutas

Neste domingo, 16, Salgueiro sediou o Primeiro Open Fight Gym de Jiu-Jitsu. O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo local, e teve inicio às 10h00min, e teve a participação de mais ou menos 100 atletas locais e de outras cidades. Dentre elas Fortaleza-CE, Juazeiro do Norte-CE e Recife-PE. Desde o horário da manhã foram realizadas mais de 60 lutas.

Os atletas competiram em várias modalidades desde o início até as 19h40min, dentre esses atletas estava o nosso campeão mundial Paulo Maia que lutou na categoria Adulto Azul Leve até 76 KG, faixa ROXA. Ele enfrentou em uma luta casada JORGE HENRIQUE, top 5 na faixa ROXA do Nordeste. Nessa luta, a última do evento, Paulo Maia derrotou seu adversário em 40 segundos, foi "Um show de luta. Rápida, mas espetacular!".
 

Veja o momento em que Paulo Maia finalizou a luta, assista:

A entrada

Para poder entrar e assistir as lutas o público teve de contribuir com 1 KG (Um Quilo) de alimento não perecível. Os alimentos serão doados para o Centro de Recuperação de Dependentes Químicos Recomeçar, localizado na Fazenda Lagoinha, próximo a Salgueiro. "O número de alimentos que a gente recebeu não foi muito, pois em alguns pontos não podemos ter um controle. Mas a gente vai continuar a campanha o mês inteiro na academia, e os alunos vão trazer mais alimentos, para que possamos doá-los”.

Quem se interessar em contribuir com a campanha basta deixar sua doação na academia Fight Gym, CT Paulo Maia, em cima da Caramuru Tintas.

O evento

O evento foi organizado por Paulo Maia em conjunto com seus patrocinadores, houve premiação em medalhas e em dinheiro. “O evento foi bem desgastante, desde as seis horas da manhã estamos aqui organizando, e agora já são quase oito da noite! Até as quatro horas da tarde tinha mais de cem pessoas no local assistindo as lutas”.

Os nossos parabéns a todos que participaram da organização, e que futuramente possamos ver esse evento com estruturas e proporções maiores. Parabéns Paulo Maia e sua Equipe!!!!! Equipe SN

Veja mais imagens abaixo:

          Fotos e Vídeo: Victor Simão/Salgueiro Notícias

 

 

Por Victor Simão - REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS

—————

Voltar