O Desfile das virgens abre "O melhor carnaval do sertão" em Salgueiro-PE

06/02/2016 13:42

A alegria contagiante do bloco das "virgens" Salgueirense alegrou o primeiro dia do carnaval de Salgueiro. A festa é considerada a melhor da região pela grande diversidade multicultural que promove e o desfile das virgens, como sempre, promoveu a alegria de quem tirou um tempinho de sua noite para prestigiar a primeira noite do carnaval de Salgueiro. O desfile contou com a participação de muitos foliões que transmitiram a alegria para o público.

Logo após, a festa ficou por conta de Jayroca de Tróia e banda que saiu arrastando a multidão no trio Cygnus. Aparentemente poucos casos de brigas foram registrados, mas comentários em redes sociais mostraram o contrário. Mesmo assim a segurança no polo bomba e no circuito do trio é bastante reforçada pela PM deixando o local seguro para os foliões que vão para a festa com o intuito de se divertir.

Oficialmente o carnaval de Salgueiro tem duração de 5 dias e a programação completa pode ser vista no site da Prefeitura municipal, veja as fotos do dia de ontem na nossa galeria de fotos.

 

Por Deivyson Barros - Da redação do Salgueiro Notícias

—————

Voltar