Nota divulgada pela Câmara de Vereadores de Salgueiro-PE vem esclarecer o ocorrido na entrega de títulos de cidadão salgueirense no último dia (12/06)

16/06/2015 20:30

40386831

No último dia (12/06) houve à entrega de títulos de cidadão salgueirense ao Bispo Dom Magnus Henrique Lopes e, ao Bispo Dom Paulo. Onde o presidente da Câmara de Vereadores de Salgueiro, Pedro de Compadre não deixou o Sr. Prefeito dirigir o seu agradecimento e suas considerações aos convidados. E após o evento o prefeito publicou no perfil de sua rede social uma mensagem, declarando sua opiniçao sobre a atitude do presidente. O evento aconteceu na Casa Epitácio Alencar.

Segundo esclarece a nota que: O Sr. Presidente só não deixou o prefeito fazer seus agradecimentos poís os convidados tinham um compromisso e precisavam se ausentar.

Hoje(16/060) foi divulgada a seguinte nota de esclarecimento:

 

O presidente da Câmara de Vereadores de Salgueiro, Pedro Pereira Lima, vem a público esclarecer o episodio ocorrido na entrega dos títulos de cidadão salgueirense aos Bispos Dom Frei Paulo Cardoso e Dom Magnus Henrique Lopes.

Lamentamos o fato ocorrido e de pronto pedimos nossas desculpas ao senhor prefeito, deixando bem claro que não houve nenhuma intenção de cercear a palavra do prefeito com o qual mantemos uma boa relação de cordialidade e respeito.

Infelizmente não pudemos parar o tempo e os bispos tinham compromisso com a celebração da missa ás 19h o que nos obrigou a encerrar a solenidade.

Reiteramos mais uma vez os nossos votos de estima e consideração ao nosso prefeito, nós colocando à sua disposição para a defesa dos reais interesses da nossa comunidade.

Respeitosamente,Pedro Pereira Lima – Presidente da Câmara de Vereadores de Salgueiro

PELA REDAÇÃO DO SALGUEIRO NOTÍCIAS

—————

Voltar