Morre cantor Cristiano Araújo, após sofrer acidente de carro

24/06/2015 09:53

PRF acha que o motorista "cochilou".

Cristiano Araújo postou foto com a namorada antes se seguir para Itumbiara, Goiás (Foto: Reprodução/Instagram) FOTO POSTADA PELO SERTANEJO ANTES DE SEGUIR PARA ITUMBIARA

O cantor Cristiano Araújo morreu após sofrer um acidente de carro no Km 614, da BR-153, que fica entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, Goiás. O carro, um Land Rover, modelo Range Rover que era guiado pelo motorista particular, saiu da pista e capotou por volta das 3h30 da manhã dessa quinta-feira(24/06/15). Além do cantor sua namorada Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19, morreu também. A morte do cantor foi confirmada agora pela manhã.

O seu empresário afirmou que ele tinha um motorista particular, para que assim pudesse dormir apôs os shows. E ressaltou que "o condutor era experiênte e acostumado a guiar de madrugada."

Além do cantor e da namorada, mais duas pessoas se encontravam no veículo porém, estes últimos sofreram apenas ferimentos leves. A  PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que não é possível indentificar as causas do acidente ainda, poís após a inspeção que foi feita no veículo descobriu-se que se tratava de "um carro do ano", por isso está em perfeitas condições.

“Fizemos um levantamento no veículo, que é do ano de 2015, e ele estava em perfeitas condições. A suspeita inicial é que o motorista tenha dormido ao volante, mas tudo isso ainda é devidamente apurado”, afirmou o inspetor Newton Moraes.
 

Capotamento aconteceu na BR-153, entre Goiatuba e Morrinhos, em Goiás (Foto: Divulgação/PRF) Foto whatsapp- reprodução

Bombeiros dizem que cantor e outras três pessoas estavam no carro; mulher morreu. (Foto: Divulgação/PRF) Foto whastapp- reprodução

Shows
Na última terça-feira (23), o cantor publicou em sua página no Instagram uma mensagem dizendo que estava partindo da Bahia, ao lado na namorada, com destino a Itumbiara. Após o acidente, muitos fãs comentaram na imagem sobre o ocorrido e mandam mensagens de solidariedade ao cantor.

O próximo show de Cristiano Araújo estava marcadado para acontecer na noite desta quarta-feira em Caruaru, em Pernambuco.

Por Victor Simão- Redação SALGUEIRO NOTÍCIAS

 

 

 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!