Mirandiba-PE: Agricultor é preso pela PM após ser acusado de estuprar a própria filha menor de idade

13/07/2015 20:40

Mais um caso de estupro contra menor, dessa vez o fato se deu na pequena cidade de Mirandiba, onde o pai foi acusado de estuprar a própria filha. Ressaltando que esse tipo de crime tende á aumentar na região do sertão central.

                                      

Estupro, denuncie e ajude a garantir um futuro sem danos psicológicos!#CampanhaSN #Denúncie

Nesse domingo (12/07), políciais militares do 8º BPM lotados na cidade de Salgueiro prenderam o agricultor José Filho da Silva, 39 anos, o mesmo foi acusado de estuprar a própria filha no Sítio Umburana D´Água, localizado na zona rural de Mirandiba. A menor apareceu na DPC (Delegacia de Polícia Civil) acompanhada de sua mãe, Conselho Tutelar e testemunhas para denunciar seu genitor.

O acusado foi encontrado pelos PMs aparentemente embriagado pois, exalava um forte odor alcoólico. O mesmo ao ser abordado pelos agentes da lei negou as circunstâncias, e disse que não se lembrava de nada, e ainda acusou a bebida da sua breve amnésia. O mesmo foi preso e encaminhado para à DPC de Serra Talhada onde foi autuado em flagrante e posteriormente foi recolhido ao presídio de Salgueiro.

Por Victor Simão- REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS

 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!