Mais um assassinato em Serra Talhada, esse foi o 13° na capital do xaxado

23/07/2015 15:18

Na noite dessa quarta-feira mais um assasinato foi registrado na cidade de Serra Talhada, totalizando 13 desde o inicio do ano corrente. A vítima Wbiratan Cavalcante de Araújo, 45 anos, conhecido por “Tantan” que segundo informações era funcionário da Casas Bandeirantes foi assasinado com características de crime de execução.

Homem é assassinado a tiros no bairro Ipsep, em Serra Talhada - Reprodução(Foto- Reprodução)

Ele jantava com amigos na Rua Manoel Pereira Lins, em frente ao restaurante Malagueta, que está localizado na Academia das Cidades. Wbiratan foi morto com 10 tiros por dois homens não identificados, e que estavam em uma moto Honda CG Fan, de cor preta e placa não anotada. O crime se deu quando os dois homens chegaram no local onde a vítima se encontrava, após identificarem o alvo, o garupa desseu da motocicleta e efetuou vários disparos contra Wbiratan. Um de seus amigos sentados à mesa é polícial, e reagiu a ação dos criminosos, porém não conseguiu evitar o crime.

Veja o momento exato em que o ciminoso disparou contra a vítima;

 

 

 

Wbiratan ainda foi levado com vida para o Hospital Regional, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A polícia  fez diligências para tentar capturar os criminosos, mas não lograram êxito na ação. Há ainda suspeita de ligação com os outros casos de homicídio na cidade, porém ainda será investigado para se saber a motivação do crime.

Wbiratan Cavalcante - Reprodução

              Wbiratan  (Foto- Reprodução) 

Por Victor Simão- REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS                                                                                                                                                                                                                                                                  

—————

Voltar