Juazeiro do Norte-CE: Usuários se utilizam de Patrimônio Público para cometer crime de Zoofilia

29/06/2015 20:35

Em Juazeiro do Norte no estado do Ceára um Prédio Público está  sendo usado por usuários de drogas para consumir as substâncias, bebidas alcoólicas, além de no local ocorrer o crime de ZOOFILIA.

(Imagem Whatsapp SN)

Mas o que é ZOOFILIA?

Zoofilia segundo à lei é o ato de: Praticar ato de abuso (sexual ou não), maus tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos. Previsto pena de 1 à 3 anos, ou de 1 à 6 anos se o animal vier à óbito posteriormente.

Pela lei 9605 de Crimes Ambientais, a zoofilia não consta especificamente como crime. Mas no artigo 32 pode-se subentender isso:

Art. 32. Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos.

  (Imagem Whatsapp SN)

A Praça Mateu localizada Econômico e à Urca, encontra-se abandonada pelo orgão municipal, servindo como "Motel" para usuários de drogas.  Lá, além de usarem os entorpecentes eles se aproveitam dos animais abandonados que encontram-se nas redondezas para praticar o ato de zoofilia. Segundo informações já foi prestado o BO (Boletim de Ocorrência) para que, as autoridades competentes possam agir e tomar providências.  Uma moradora que reside proximo ao local tentou slavar uma cadela que se encontrava no local mas, não obteve êxito, pois o animalzinho fugiu.

(Imagem Whatsapp SN)

A equipe do Salgueiro Notícias espera que sejam tomadas as devidas medidas para que, sejam punidos os infratores e, para que a praça seja devolvida à população e aos cidadões de bem, que tem por direito usufruir desse bem público.

Por Victor Simão- Redação Salgueiro Notícias

 

—————

Voltar


Tópico: Juazeiro do Norte-CE: Usuários se utilizam de Patrimônio Público para cometer crime de Zoofilia

Nenhum comentário encontrado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!