IMAGEM FORTE: Bandidos explodem banco, e policiais matam um dos criminosos em Santa Filomena-PE

24/05/2015 18:55

Um dos bandidos morreu na troca de tiros, e viatura policial ficou crivada de balas!

Por volta das 4:00 da manhã de hoje(24/05/15), 8 bandidos fortemente armados em um veículo Volkswagem Gol, de cor branca e em  um veículo Fiat Strada de cor vermelha explodiram a agência do Bradesco em Santa Filomena no sertão Pernambucano.

Estado em que ficou a agência após a troca de tiros. Foto Reprodução Tribuna Belmontense.

Depois de receberem um chamado informando que bandidos estavam roubando o banco, uma viatura da PM foi designada para o local. Ao chegarem no local os criminosos estavam iniciando a fuga, os policiais ficaram de "mãos atadas", pois, foram surpreendidos por rajadas de balas consideradas "pesadas". Na troca de tiros com os bandidos, a viatura ficou crivada de balas. Após deixar os policiais "afugentados" para trás, os bandidos fugiram em seus veículos sentido Cabrobó.


IMG-20150524-WA0048

Viatura policial crivada de balas após o confronto. Foto reprodução Tribuna Belmontense e Sertão Central.

Os bandidos que davam continuidade a sua fulga bem sucedida até o momento, deram de cara com uma viatura do GATI do 7º BPM. Onde os agentes da lei em cumprimento de sua função atiraram contra os mesmos, e, conseguiram acertar um dos criminosos. Denilsson dos Santos Souza, 23 anos, natural de Cabrobó-PE veio a óbito após o confronto com o GATI,  os outros elementos penetraram na caatinga.

Homem morto pela Polícia no confronto. Foto Reprodução Tribuna Belmontense.

O capitão responsável pela operação, Carlos Augusto de França, informou que foram encontradas 30 bananas de dinamites deixadas no banco pelos bandidos. Informou também que dois dos criminosos estão cercados por uma equipe efetiva da PM, e que os outros cinco não foram localizados ainda. Não se sabe o quantia que foi levada.

As palavras: "Mãos atadas" e "Afugentados" foram usadas não para denigrir a imagem da Polícia, mas sim, para críticar a falta de equipamentos melhores para esse tipo de ação, como Fuzis e metralhadoras. Já que são armas mais rápidas e com maior poder de fogo! "Acho que uma pistola ou revólver deveria ser usadas para ações normais ou com menos perigo!" 

ATENÇÃO: A IMAGEM A SEGUIR É FORTE, E PODE DEIXAR ALGUMAS PESSOAS PERTURBADAS. +18

 

 

IMG-20150524-WA0049 1

PELA REDAÇÃO DO SALGUEIRO NOTÍCIAS

 

 

 

 

—————

Voltar