Homicídio: Jovem é morto enquanto consertava motocicleta no girador do prado, em Salgueiro-PE

09/11/2015 22:47

091115parrogenesParroges, jovem assasinado.

Na noite desta segunda-feira, 09, um jovem conhecido por "Parroges" foi assasinado a tiros de arma de fogo em uma oficina para motos próximo ao Girador do Prado, em Salgueiro-PE.

Por volta dás 18h30, Parroges Kennedy Pires Martins, "Parroges", 19 anos, foi morto a tiros quando concertava uma moto em uma oficina próximo a Rocha Material de Construção. O jovem teria acabado de pedir uma chave emprestada para apertar os eixos da motocicleta, quando dois homens a pé chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a pessoa do jovem, que veio a óbito no local. A vítima era residente da Rua Poeta Levino Neto, outro jovem que estava perto da cena do crime foi alvejado no pé, o mesmo foi socorrido sem gravidades ao Hospital Regional de Salgueiro-PE.

Foi solicitado a presença da Polícia Militar no local, esta rapidamente fez o devido isolamento do local e aguardou a chegada da Polícia Científica para periciar o corpo e o local do crime. Após mais ou menos uma duas horas o corpo foi removido pelo IML (Institudo Médico Legal) e posteriormente emcaminhado para a cidade de Petrolina.

Segundo informações passadas a nossa redação os autores do crime chegaram de moto, porém deixaram o veículo em um Posto de Combustíveis, eles teriam ido a pé até o local onde se encontrava o jovem, efetuado os disparos e voltado ao veículo de inicio para se evadirem do local. Até agora não há sinal dos criminosos.

Por Victor Simão - DA REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS

 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!