Homem se entrega a polícia após matar amigo imaginário

13/06/2015 16:04

Geoff Gaylord, supostamente teria afirmado ter matado o amigo, mas para a surpresa dos policias era um amigo imaginário.  


Um homem supostamente se entregou à polícia após afirmar que assassinou seu amigo. Só que o inesperado foi quando ele afirmou que teria assassinado o amigo imaginário.  Geoff Gaylord, de 37 anos de idade, que vive em Jacksonville, Estados Unidos, tinha pedido a pena de morte por cortar com uma faca o seu amigo, chamado por ele de Sr. Feliz.

Ele aparentemente disse também que enterrou o corpo da “vítima” no quintal de sua casa.
Mas, claro, a história bizarra era tão real quando seu amigo imaginário. O suposto incidente acabou se tornando assunto nas mídias britânicas, mas não se sabe a veracidade de todas as informações.

Apesar de ter pedido para ser condenado, tendo chegado mesmo a ameaçar e a agredir os polícias por não o levarem a sério. Enquanto ficou detido a polícia fez uma busca à casa do suposto suspeito.

A polícia, no entanto, não encontrou o cadáver do amigo imaginário, apenas “uma parafernália de drogas” e uma metralhadora. Ainda segundo informações do relatório da polícia de Jacksonville descreve que o autor da confissão como “completamente embriagado”.


S1 NOTÍCIAS

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!