Homem que matou "TITICO LOCUTOR" é preso em Terra Nova, e prefeitura decreta luto oficial de três dias

17/04/2015 17:10

170415marlon

(imagem giro sertão e notícias)

O homem que é acusado de matar Francisco Xavier Pires de Carvalho "Titico Locutor",54 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira(17). Titico como era popularmente conhecido era acessor de comunicação da prefeitura de Terra Nova, e também exercia a profissão de radialista. Ele foi morto nesta quinta-feira(16) a golpes de faca no centro da cidade.

O estudante Marlon Vieira Leite de 27 anos, que reside no bairro COHAB da mesma cidade, é o acusado da morte do radialista. Testemunhas afirmam que ele estaria sob efeito de drogas no momento do  fato ocorrido. Ele foi autuado em fragrante e conduzido para o presídio de salgueiro.

  “Terra Nova perde um de seus mais representativos filhos. Dono de uma voz e um carisma inigualável, insubstituível. Pessoa de trato fácil e que fazia de tudo para atender a todos", dizia um trecho da mensagem enviada pela prefeitura.

Com a morte prematura da importante figura terra-novense, a prefeitura decretou na noite dessa quinta-feira(16) luto oficial de três dias. Toda a cidade esta em estado de choque, pois titico era uma pessoa querida na cidade, por ser incertivador da cultura local e acessor de comunicações a mais ou menos 10 anos na cidade. O motivo a que levou Marcelo a cometer esse térrivel crime ainda não foi divulgado.   

PELA REDAÇÃO DO SALGUEIRO NOTÍCIAS

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!