Goiana-PE: Duas mulheres são sequestradas, estupradas e uma delas morre. Polícia encontrou o carro das vítimas queimado em um canavial!

23/06/2015 19:13


220615sequestradaemorta1

Duas mulheres e um bebê de menos de um ano de idade foram sequestrados em João Pessoa e trazidos para Goiana, na Mata Norte do Estado. As mulheres foram espancadas e uma delas, morta. Segundo a polícia, as duas também foram estupradas. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher que morreu, identificada como Glória Silva, de 42 anos, foi amarrada e atropelada pelos bandidos.

As vítimas foram encontradas em uma área descampada próxima à fábrica da Jeep. A mulher que sobreviveu, Caroline Teles Figueira, de 31 anos, foi levada com politraumatismo ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista. O bebê, um menino, filho de Caroline, foi atendido no Hospital Belarmino Correia, em Goiana.

De acordo com a PM, as duas mulheres, que são amigas, estavam saindo de uma festa infantil no bairro dos Bancários, área nobre de João Pessoa, quando ocorreu o sequestro, por volta das 22h deste último sábado (21).

As duas estavam paradas na porta da casa de Glória, conversando, quando houve a abordagem. Dois homens em uma moto anunciaram o assalto e um deles entrou no carro. O outro continuou na moto e elas foram obrigadas a segui-lo.

Caroline chegou ao Hospital Miguel Arraes em estado de choque. Segundo a assessoria da unidade, a vítima passou por exames e não será necessário cirurgia. Mas ainda não há previsão de alta.

JC ONLINE

"O carro"

220615carrovitpb

Um carro incendiado foi achado no começo da tarde desta segunda-feira (22) e a polícia confirmou que o veículo era de uma das vítimas sequestradas nesse domingo (21), em João Pessoa. O automóvel queimado foi encontrado na Zona Rural do município de Pedras de Fogo, na Zona da Mata paraibana, a 55,8 km de João Pessoa.

A informação de que o veículo é o mesmo que foi utilizado pelos bandidos, foi confirmada pelo Tenente Aquino Silva Júnior, da Polícia Militar em Pedras de Fogo. "O carro foi achado em um canavial e chegamos até ele por meio de denúncias anônimas. Conferimos o número do chassi", disse o policial.

De acordo com a polícia, o automóvel será periciado para que sejam identificados mais detalhes que ajudem na elucidação do crime.

PORTAL CORREIO

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!