Flagrante: Nossa equipe flagra animais soltos na pista, um deles provocou um pequeno acidente.

09/09/2015 21:30

Foto:Victor Simão- Equipe SN

Hoje, 09 de Setembro, por voltas das 17h22min, alguns animais se encontravam soltos na BR-232 em Salgueiro, na altura do Plaza Hotel, os animais ofereciam risco para quem trafegava pelo local. Um deles acabou causando um pequeno acidente. A nossa equipe chegou alguns minutos depois do ocorrido.

Foto: Redação SN

 

Cerca de 20 animais se encontravam soltos entre o Plaza Hotel e o 8º BPM, os bichos ocupavam o acostamento da via pública federal (BR-232), e alguns atravessavam de um lado ao outro. Um caminhoneiro que seguia sentido Salgueiro/Serra Talha acabou batendo em um destes animais, o acidente se deu no inicio da curva, próximo ao Plaza Hotel. Felizmente como o motorista trafegava com prudência nada de mais aconteceu, o animal (uma vaca) após o choque levantou-se e seguiu seu caminho, nem o veículo nem seus ocupantes sofreram danos/lesões.

Há muito tempo que nós enquanto cidadãos observamos a falta de consciência dos criadores de animais, que além de "cuidarem" de seus bichos em ambiente urbano não se dão conta de que a qualquer momento esses animais podem causar acidentes de grandes proporções. Os órgãos públicos locais também não fiscalizam estes, para que se algo aconteça eles possam ser devidamente penalizados. Dessa vez nada aconteceu, mas e da proxima vez?

Foto: Redação SN

Foto: Redação SN

Por Victor Simão - DA REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS

 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!