FITAS DE LED É BOM OU RUIM?

21/03/2015 22:00

Muitas pessoas que amam carros gostam de "empiriquitar" os seus veículos, para ficar mais "parecido" com o dono, ou, pelo menos com o gosto dele.

   "Em meio a muitas modificações automotivas, escolhi falar dos leds, pois tenho no carro do meu pai." 

foto do arquivo pessoal. 

 

   "São leds vermelhos colocados externamente ao conjunto de fárois, e o mais importante, eles ligam independentemente do farol, para não sobrecarregar a fiação do carro coloquei uma chave embaixo do painel, perto do volante."

  Quando se fala de personalização automotiva as opiniões se divergem. Pois uns preferem "FIXA", outros preferem a AR. XENON OU ANGEL EYES?

   " Prefiro os leds pois são mais fácil de instalar, e são os mais baratos, e mais fáceis de trocar!"

Os leds são ótimos acessórios, porém o jeito mais certo de instala-lós é com uma chave e fiação a parte do sistema elétrico do carro, pois se forém ligados juntos aos fárois podem acarretar problemas futuros´. E lembrando, tudo que é colocado como acessório e que pode prejudicar a originalidade dos conjuntos de fábrica, pode ser considerado "infração", e é previsto multa para esse tipo de modificação. Por isso se for instalar lesd no seu veículo deixe ele independente dos fárois, para não ser multado e occorrer algum problema futuro na parte elétrica do seu veículo.

PELA REDAÇÃO DO SALGUEIRO NOTÍCIAS

 

—————

Voltar


Deixe seu comentário

Nenhum comentário encontrado.