Fim da Linha: Prefeita Ostentação é presa pela polícia na casa do namorado.

27/08/2015 23:06

Lidiane Leite - ReproduçãoLidiane Leite, a Prefeita Ostentação. Ela ostentava no seu perfil com dinheiro desviado da merenda escolar.

No último sábado, 22, por volta das 20h30min a Polícia Federal prendeu Lidiane Leite,25 anos, prefeita da cidade de Bom Jardim no Maranhão, ela estava foragida da justiça após o inicio da "Operação Edén". Lidiane desviou cerca de 14 milhões de reais para sua conta pessoal, e 200 mil pra conta de advogado da prefeitura. Ela foi presa na casa do seu namorado Felipe Carvalho, em Santa Inês no Maranhão.

Lidiane mais conhecida como "Prefeita Ostentação", ganhou esse nome após ser eleita em 2012, de lá pra cá ela publicava posts em suas redes sociais mostrando sua nova vida, e como sempre ostentando. Em um de suas publicações ela escreveu a seguinte frase: “Devia era comprar um carro mais luxuoso pq graças a Deus o dinheiro ta sobrando (sic)”, e em outra publicação comentou a frase a seguir: “Eu compro é que eu quiser. Gasto sim com o que eu quero. Tô nem aí pra o que achem. Beijinho no ombro pros recalcados”.

Lidiane Leite - ReproduçãoLidiane Leite ostentando nas redes sociais.

Ela desviava cerca de 40 mil reais por ano com licitações fraudulentas e empresas fantasmas, o dinheiro era desviado da merenda das escolas, pois ela havia contratado alguns agricultores da região para forneçerem a merenda, os agricultores deveriam receber cada um o valor de 18 mil reais por ano, porém os mesmos afirmam que não viram nem "a cor" do dinheiro.

Lidiane Leite - ReproduçãoLidiane Leite ostentando nas redes sociais com o dinheiro desviado.

Lidiane antes de se tornar gestora da cidade, veio de família humilde e vendia leite na porta da casa de sua mãe para sobreviver em Bom Jardim.

Por Victor Simão - DA REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS

 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!