Esqueleto de fada é encontrado na Inglaterra

24/05/2015 00:45

Na floresta de Carnualha na Inglaterra, um biólogo encontrou um suposto esqueleto minúsculo e acredita-se ser de uma fada.


Supreendentemente um homem em Carnualha que fica no Sudoeste na Inglaterra, vem ganhando manchetes de jornais gringos e repercutindo na internet, ele tirou fotos numa floresta na Inglaterra de um esqueleto minúsculo semelhante a um micro-humanoide, apesar da grande repercussão o homem não quis se identificar.

Ele acredita que a ossada seja a de uma fada, mas será que as fadas existem? Bom para explicar este fato que é impressionante, os especialistas em paranormalidade estão investigando a partir da divulgação das fotos estranhas.

O corpo está incompleto, sem membros inferiores, apenas crânio e esboço de uma costela – ReproduçãoO corpo aparentemente está incompleto. Foto/ Reprodução

 

Existe muitas perguntas em torno desde fato, que nos leva a questionar sobre fatos desconhecidos. Avaliando as fotos, o corpo estava incompleto e não tinha os membros inferiores, apenas crânio, vértebras e esboço de uma costela. O ser bizarro foi achado, segundo quem enviou as fotos, na árvore de uma floresta perto de um ninho de falcão. O homem que localizou a ossada disse que é biólogo e anda pelo lugar para vigiar e observar bichos ameaçados de extinção. Contou ter recolhido os ossos e mostrado a outros profissionais do centro de resgate em que trabalha, eles também não souberam informar o que era.

O esqueleto cabe na palma da mão – ReproduçãoO esqueleto é pequeno a ponto de caber na palma da mão. Foto/ Reprodução

Histórias de fadas e duendes são muito comuns na região da Inglaterra, onde outros fatos de fadas já foram encontrados e até registrados. Mais os casos não foram desvendados e fica a pergunta, será que existe as fadas mesmo, no qual só aparece em desenhos animados?

S1 Notícias


 

 

—————

Voltar