Em comunicado oficial, Ximbinha diz lamentar a saída de Thabata Mendes da X-Calypso

31/01/2016 00:52

Ximbinha e Thábata (Foto: Leo Franco / AgNews)Ximbinha e Thábata Mendes

(Foto: Leo Franco / AgNews)

Thábata Mendes que assumiu o vocal da Banda X-Calypso (antiga Calypso) após a saída de Joelma, anunciou hoje, 30, que deixa o vocal da X-Calypso por divergências no projeto.

Ximbinha, criador da banda,lamentou a saída da cantora em um comunicado oficial; " A cantora Thábata deixa de ser a vocalista da X-Calypso a partir deste domingo, 31. A decisão foi tomada em comum acordo com o guitarrista Ximbinha, criador da banda. O motivo foram divergências conceituais em torno do projeto. Ximbinha ressalta sua admiração pelo talento e poder vocal de Thábata e lamenta sua saída".  No mesmo comunicado ainda fala que: " Thábata, por sua vez, afirma que os últimos três meses foram de muito aprendizado e de formação profissional. Ambos acreditam que esta foi a melhor decisão, que não prejudicará contratantes e revela o respeito aos novos fãs que a X-Calypso vem conquistando desde sua primeira apresentação no dia 3 janeiro, quando reuniu um público de mais de 100 mil pessoas no aniversário da cidade de Ananindeua, no Pará".

Ximbinha com Leya e Gêh Rodriguez (Foto: ORMNews)Ximbinha com Leya e Gêh Rodriguez (Foto: ORMNews/Divulgação)

 

No lugar de Thábata, a pernambucana  Leya Emanuelly de Serra Talhada e o paraense Gêh Rodriguez é quem irão assumir o vocal da X-Calypso. O comunicado oficial ainda revelou que "Uma terceira vocalista, que ainda será escolhida, vai compor o projeto X-Calypso ao lado da guitarra de Ximbinha".

A Estadia de T hábata Mendes na X-Calypso durou 3 meses.


Por Victor Simão - DA REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS

 

—————

Voltar