Desconstruindo histórico de empates Salgueiro vence Cuiabá por 1 a 0

05/07/2015 15:25

Com a vitória, o Salgueiro chega à vice-liderança do grupo A, com 12 pontos. A derrota em casa pode deixar Cuiabá na zona de rebaixamento no fim da rodada

Cuiabá x Salgueiro (Foto: Lucas de Senna)          Salgueiro vence Cuiabá por 1 a 0 na Arena Pantanal (Foto: Lucas de Senna)

Em situações diferentes na tabela de classificação, Cuiabá e Salgueiro se enfrentaram na Arena Pantanal, neste sábado, pela 6ª rodada da série C do Campeonato Brasileiro. Enquanto a equipe mato-grossense buscava a reabilitação e segunda vitória na competição, o time pernambucano precisava se manter no G4 e distanciar do campo os problemas no clube. Com jogo equilibrado, o Salgueiro conseguiu um gol no fim do jogo e venceu o Cuiabá por 1 a 0.

Com a bola rolando, o primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes. O Salgueiro esbarrou na dificuldade de finalização e perdeu duas chances claras de abrir o placar. Na segunda etapa, enquanto o Cuiabá pressionava e tentava abrir o placar, o Carcará esperava o momento certo.

A paciência da equipe pernambucana acabou fazendo a diferença. Já aos 41 minutos do segundo tempo, Kal não desperdiçou e acabou com o histórico de empates entre os times. Com o resultado, o Salgueiro passa a ocupar a vice-liderança do grupo A, com 12 pontos. Enquanto isso, o Cuiabá pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. O time depende do resultado dos jogos do domingo e precisa torcer para o Icasa e o Botafogo perderem para se manter na oitava colocação da tabela.

Na próxima rodada, no sábado (11) o Cuiabá enfrenta o América de Natal, às 19h, na Arena das Dunas. Já o Salgueiro encara o ASA, no Cornélio de Barros, às 16h.

GLOBO ESPORTE.com

—————

Voltar


Deixe seu comentário!

Nenhum comentário encontrado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!