Denúncia: Terreno baldio tira o sossego de funcionários da Escola Cecília Meireles no bairro do prado

20/10/2015 23:27

Foto: Victor Simão/ Salguiro Notícias

Funcionários da Escola Cecília Meireles procuraram a nossa redação para denunciar o descaso com relação a um terreno que se localiza em frente a escola, que fica na rua Martins R. Carvalho, no bairro do prado, salgueiro. O terreno está abandonado e moradores da rua se aproveitam para fazer dele depósito de lixo e local de criação de animais.

O fato é que por estar servindo de acumuladouro, também podem surgir animais perigosos como ratos, mosquitos da dengue e escorpiões. As informações que nos foram passadas é que já foi comunicado ao proprietário do terreno, prefeitura, vigilância sanitária e até com o cidadão que coloca os animais lá dentro, porém nada foi feito a respeito. A gestora da escola se preocupa pois alunos que moraram na proximidades acabam passando ao lado do local para chegar até a escola e tem de lidar com o mal cheiro das fezes deixadas pelos animais.

Foto: Victor Simão/ Salgueiro Notícias

Pedimos encarecidamente ao nobre proprietário do terreno que tente sanar o problema o mais breve possível , pois nessa situação o local coloca em risco a integridade física dos alunos e moradores da mesma rua. O mesmo propriétario é um homem de valores políticos e sociais e que está a serviço do povo.

 

Por Victor Simão - DA REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!