Da água pro vinho?!

03/05/2015 16:51

De sutiã de bojo à lacinho no cabelo e ursinho de pelucia?

         

                             De sutiã de bojo à lacinho na cabeça e ursinho de pelucia! Foto/Reprodução Internet

                                                                      MC Melody antes e depois da polêmica

Isso mesmo! Após um movimento que ocorreu nas redes sociais e inquérito aberto na justiça, MC Belinho fez sua filha mudar "da água pro vinho".

Mc Melody de apenas oito anos de idade, é filha do tal Mc Belinho. Os dois vem sendo muito falados nas ultimas semanas, após um video da garota fazendo um dança erótica ter caido na rede. Nele, a menina a mando do Pai belinho aparece dançando o "quadradinho de 4 e o quadradinho de 8" em uma casa noturna, onde, ele fazia um show.

"Quem gostaria de ver sua filha sendo chamada de deliçinha?" 

MC Melody e seus pais. Foto/Reprodução Internet

Depois do video ir pra rede, e receber comentários do tipo: "Deliçinha, Mulher espetacular, Gostosa....", algumas pessoas se revoltaram e começaram a fazer uma espécie de campanha nas redes sociais. Como todos sabem pedofilia é crime, e incentiva-lá também é! Ao colocar sua filha para fazer performance erótica em seu próprio show, mc belinho estava incentivando a pedofilia. Depois da revolta da sociedade mc belinho começou a receber críticas, muitas pessoas fizeram videos criticando o trabalho do MC e o que ele estava fazendo com a própria filha!

Resultado de imagem para mc melody Mc melody fazendo dança erótica a mando do seu pai! Foto/Reproduçao Internet

Após a campanha ter grande repercução, por conta de um abaixo assinado online, que estava sendo feito por um site, no qual pedia que o Ministério Público investigasse o caso. A campanha alcançou o objetivo, o Ministério Público Paulista investiga o Mc Belinho por exploração da filha! Além da Mc Melody, estão sendo investigados também o Mc Brinquedo, Mc Pikachu, MCs Princesa e Plebéia, Mc Bin Laden e Mc K2. O promotor Eduardo Dias de  Souza Ferreira, foi quem instaurou o inquérito para investigar os MCs Mirins.

Do sucesso na internet ao desespero!

Foto Reprodução/ soasnovas.com

   Depois de todas as críticas, MC Belinho chegou a se pronunciar sobre o fato comentado. Ele fez um video tentando se explicar, mas com isso só conseguiu atrair mais críticas. Após saber do inquérito, e tomar ciência de que poderia perder a guarda da filha ele desabafou em outro video. E fez uma nova música junto com a Mc Melody, que pedia desculpas a toda a sociedade. Nele a menina em vez de apareçer com aquelas poses sensuais, aparecia com lacinho no cabelo e com um ursinho de pelucia.

"Não tem nada mais doloroso para um pai, do que ver a sua filha chorando e dizendo: Pai você nao vai me deixar né?, eu não vou morar com outra pessoa não, né pai?", destacou o MC em um video.

  "Não sei o que levou esse pai á fazer isso com a própria filha, mas já que o Ministério Público interveio e agora vai investigar outros MCs Mirins, acho que vai dar um jeito nesse tipo de coisa! Não tem coisa mais ridícula do que aquele tal de Mc Pedrinho e o seu "Dom Dom Dom", o Mc Brinquedo e o seu "Roça Roça. Enfim, não são só esse, mais várias outras crianças que estão sendo corrompidas por esse tipo de "musica". E onde estão os pais deles? 

ROLE PARA BAIXO E VEJA OS VIDEOS QUE TEM HAVER COM A MATÉRIA.

PELA REDAÇÃO DO SALGUEIRO NOTÍCIAS

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!