COPA DO BRASIL, GOLS E NOTÍCIAS

20/08/2015 06:58

 

                                                           

 

 

 

                                                     

 

 

Copa Do Brasil Oitavas De Final (19/08/2015)

O Santos Jogou Em Casa Na Vila Belmiro e Abriu Uma Boa Vantagem Sobre o Corinthians Ganhando Por 2a0, Os Gols Foram Marcados Por Gabriel e Marquinhos Gabriel, Com assistências De Lucas Lima, Melhor Jogador Em Campo,o Corinthians Volta a Se Encontrar Com o Santos Por a Copa Do Brasil  Dia (26/08/15)

 

Flamengo Não Sabia Oque Era Perde No Maracanã Pela Copa Do Brasil Desde 2004,Mais Na Noite De Quarta-Feira (19) o Tabu Foi Quebrado Pelo Vasco Na Estreia Do Técnico Jorginho , o Vasco Bateu o Flamongo Por 1a0, o Vasco Prescisa De Um Empate No Jogo De Volta Para Garantir a Passagem Para Proxima Fase Da Competição , Jogo De Vota Dia (26/08/15)

 

O Palmeiras Jogou Bem e Ganhou Do Cruzeiro Por 2a1 No Allianz Parque,O Verdão começou melhor o jogo, e inflamou a torcida aos quatro minutos, quando Dudu, após uma dividida com Charles, “atropelou” Luxemburgo sem querer. O técnico machucou a mão esquerda no lance, e ouviu provocações dos palmeirenses, que o xingaram muito, Os Gols Foram Marcador Por Marcos Xavier e Rafael Marques , Do Outro Lado Quem Marcou Para o Cruzeiro Foi Leandro Damião, Jogo De Volta Dia (26/08/15)

 

O  Grêmio Venceu o Curitiba Por 1a0 Com Jogo Fraco e Cansativo ,O Grêmio jogava pouco, tão pouco que o empate sem gols já se constituía em excelente resultado. A fase, porém, é muito boa. Aos 26 minutos da etapa final, quebrando a monotonia de um jogo fraco e cansativo, Marcelo Oliveira acertou um foguete da intermediária. A bola raspou a trave esquerda e aninhou-se na rede. Golaço. Jogo De Volta Dia (27/08/15)

O Atlético-MG conseguiu o empate com o Figuerense, nesta quarta-feira, no sufoco. Com o placar apontando 1 a 1 no Independência, em Belo Horizonte, o Galo conseguiu impedir uma vantagem dos rivais para o confronto de volta das oitavas de final da Copa Do Brasil, na próxima quarta-feira. O clube catarinense abriu o placar com Clayton ao fim do primeiro tempo, segurando o resultado até os acréscimos da segunda etapa, quando Leonardo Silva igualou tudo em casa.Jogo De Volta Dia (26/08/15)

 

Jogos De Hoje (20/08)

São-Paulo e Ceará

Internacional e Ituano

Fluminese e Paysandu

 

Por Julio Cesar -Redação SalgueirO Notícias 

 

 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!