Colisão entre veículos deixa seis mortos entre as cidades de Flores-PE e Carnaíba-PE

21/09/2015 19:36

Foto: Blog Cauê Rodrigues

Na noite deste domingo,20, por volta das 20h um grave acidente aconteceu na PE-320, um Fiat Uno e uma S10 se chocaram frontalmente, infelizmente não houve sobreviventes, todos os ocupantes dos dois veículos morreram carbonizados.

Boatos

Foto; Blog Cauê Rodrigues

Rumores circularam pelas redes sociais e pelo whatsapp que um dos veículos envolvidos no acidente que vitimou fatalmente as seis pessoas, o Uno poderia ser do Blogueiro e parceiro nosso Cauê Rodrigues, da cidade de Carnaíba. O boato se deu devido ao blogueiro participar da tradicional Festival das Cores na cidade de Afogados da Ingazeira, e quando voltava à carnaíba foi informado do acidente. O que pode ter causado a confusão é que o blogueiro também tem um veículo Fiat Uno. Mas em explicação aos leitores o blogueiro publicou uma nota, informando que a informação não passava de boatos. Graças a deus Cauê e sua equipe estão bem.

Foto: Blog Cauê Rodrigues

O acidente

Foto: Blog Cauê Rodrigues

O acidente aconteceu por volta das 20h deste domingo, 20, quando Dionísio Pereira da Silva, 23 anos, comerciante, que seguia no volante do Fiat Uno começou a fazer zique zagues no meio da via, em consequência das manobras o veículo veio a capotar e acabou entrando em combustão, no momento em que um veículo GM S10 onde estava José Luiz de Vasconcelos Junior, de 30 anos, motorista, morador da cidade de Carnaíba acabou atingindo o Uno que já se encontrava em chamas. Após colidir contra "a bola de fogo" o incêndio se alastrou e acabou atingindo a S10, matando todos os ocupantes dos dois veículos, que foram carbonizados pelas chamas.

As vítimas que estavam no Fiat Uno voltavam da Festival das Cores, que aconteceu na cidade de Afogados da Ingazeira. O motorista da S10 voltava de São Paulo, e seguia para sua casa em carnaíba.

Foto: Blog Cauê Rodrigues

Foto: Blog Cauê Rodrigues

As vítimas

Jonathan Souza, de 19 anos, morador de Afogados da Ingazeira, funcionário da Playcel, seguia no Fiat Uno.

Maysa Siqueira, 21 anos, também funcionária da PlayCel, estava no Fiat Uno após participar do evento Festival das Cores, em Afogados, cidade onde residia.

José Luiz de Vasconcelos Junior, de 30 anos, motorista, morador da cidade de Carnaiba, era o motorista da S10.

Mais duas vítimas que ainda não foram identificadas estão entre as vítimas. Segundo informações do nosso correspondente na cidade de Carnaíba, Cauê Rodrigues, trata-se de uma carona consedida por José Luiz em Serra Talhada a uma mulher e uma criança de colo.

Por Victor Simão - DA REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!