Coletiva de imprensa para divulgação das festividades da Paróquia Santa Cruz

01/09/2015 20:27

Nesta terça feira, dia 01 de setembro de 2015, aconteceu na Paróquia missionária da Santa Cruz, a coletiva de imprensa com intuito de divulgar as festividades da Paróquia a comunidade Católica Salgueirense e o Salgueiro Noticias fez-se presente no local para fazer cobertura do evento junto a outros veículos de comunicação.

Da Esquerda para a direita o radialista da rádio Vida FM, Dorgival Luiz, Padre Erasmo e Tiago Lima Radialista  da Asa Branca AM. Foto: Nyara Aquino

As festividades da paróquia foram iniciadas pelo Padre Domingos Malan, e neste ano a festa já está na décima edição. “Estamos apenas começando, a muita missão pela frente, então dez anos, a gente diz que está apenas ‘engatinhando’, nós temos que caminhar muito mais...” falou o Padre Erasmo.

Este ano as festividades terão duração de dez dias, “A gente quer dedicar estes dez dias para festejar a Deus”, falou Padre Erasmo. A festa acontecerá do dia 04 ao dia 14 de setembro e terá como tema “Quando Eu for levantado da terra, atrairei todos a mim” (João 12,32b).

Ao ser questionado sobre a destinação dos recursos adquiridos com as festividades, o Padre falou que o objetivo das três festas anteriores incluindo esta, sempre foi a de começar a construção da torre da igreja, porém necessita de 100 mil reais e atualmente possui em caixa apenas 74 mil reais. “Esperamos chegar aos cem mil este ano”. O padre também falou que o plano futuro da paródia é a ampliação da mesma.

Foto: Nyara Aquino

A programação das festividades inclui programação religiosa e programação cultural.

Além da imprensa local, o vereador e presidente da câmara municipal, Pedro de Compadre, esteve presente na coletiva.

“Convocamos todo o povo para celebrar a alegria de fazer parte do povo de Deus”, finalizou o Padre Erasmo, convidando toda a comunidade católica de Salgueiro e região.

Foto: Nyara Aquino

 

 

Por Deivyson Barros - Redação Salgueiro Notícias

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!