Charles Araujo e família a procura de seus familiares Gonçalves de Salgueiro PE

22/10/2015 20:54

Na foto familiares de José Gonçalves - lado esquerdo: Antonia  (esposa), Charles (filho), Rener (neto). Lado direito: Gizeuda (filha),  Cidinha (filha). No centro: O saudoso Zé Sapateiro e seu túmulo.

"Sou Charles Araujo; eu e minha família estamos procurando nossos familiares Gonçalves de Salgueiro PE, que nunca os conhecemos. "

Sou filho de:

José Gonçalves de Souza (conhecido como Zé Sapateiro). 

Meus avós são:

Ângelo Barbosa de Souza
Ana Gonçalves de Souza
(ambos de Salgueiro).


Meu pai era seu filho mais velho.

Ângelo teve dois casamentos.
No primeiro casamento teve os filhos: 

Antônia e Alzira.

No Segundo casamente teve: 

Graça, Elias, Isaías e meu pai José.


Endereço deles na época era Rua Alto do Curtume.

Meu pai (José Gonçalves de Souza) saiu de Salgueiro em 1959 com 21 anos de idade. Era conhecido como Sapateiro, por ser está sua profissão. Trabalhava com meu avô Ângelo e um tio dele numa sapataria.

Ana Gonçalves morreu em 1965 
Já Ângelo não se sabe quando morreu.

Meu pai morou em Santa Filomena PE, de 1960 a 2001. Morou em Petrolina de 2001 a 2012 quando faleceu aos 74 anos de idade.

Meu único interesse é conhecer essa metade de minha família que nunca tive sequer notícias.

José Gonçalves, deixou sua esposa Antônia Ermira e 13 filhos, entre eles 5 homens e 8 mulheres atualmente todos vivos.

Fazemos um apelo a quem souber qualquer informação a respeito da família GONÇALVES DE SALGUEIRO, por gentileza entrar em contato através deste meio de comunicação nos comentários abaixo ou pelos meios de contato disponíveis abaixo.

Contato com Charles Araújo:
E-mail: c.ag@hotmail.com
WhatsApp/Fone: 87 996662595 / 988642015
Facebook: facebook.com/charlesaraujox

Por Victor Simão - ENVIADA POR CHARLES ARAÚJO

—————

Voltar