Caminhonete que vinha de Recife capota e deixa uma pessoa morta próximo a Salgueiro

28/04/2015 13:55

Na madrugada desta quarta-feira(29) um acidente infelizmente vitimou fatalmente o meu amigo e colega Jesse Martins,15 anos de idade. A caminhonete em que ele estava junto com o pai,seguia  no sentido Recife-Salgueiro, saiu da pista e acabou capotando várias vezes entre Salgueiro e Verdejante.

O veículo que vinha sendo conduzido pelo pai de jessé, que tem 37 anos de idade, saiu da pista e capotou na BR-232, a mais ou menos 10 KM da cidade de Salgueiro. O condutor sofreu apenas ferimentos, já jessé, ficou preso às ferragens e acabou falecendo no local do acidente.
O garoto teve de ser retirado pelo Corpo de Bombeiros, a PRF(Policia Rodoviária Federal) informou apenas que o carro saiu da pista.

Os fatores que causaram o acidente ainda são desconhecidos.

"Infelizmente temos que comunicar essa triste perda. Jessé meu amigo, vai com deus, e que a sua família seja confortada pelo nosso senhor, neste momento tão difícil. Oque podemos fazer é orar pela sua família ,para que, depois desta perda ela continui firme e forte."  Eu Victor Simão administrador do Salgueiro Notícias, e todas as pessoas que compõem a família EREMSAL, alunos, professores e demais funcionários, oferecemos nossas condolências a toda família. E que estamos aqui para ajudar neste momento árduo de aprovações pelo qual estão passando.

 

PELA REDAÇÃO DO SALGUEIRO NOTÍCIAS

—————

Voltar